Seaquake

1.2K 139 42
                                    

Adrien olhava sério para a porta da sala. Estava puto, irritado, com vontade de esmurrar a parede.

Precisava consertar as coisas.

Mas o que havia para ser consertado?

Afinal, ele e Marinette não tinham nada e o principalmente, não tinha confirmado ainda suas identidades.

- Merda...

A quem queria enganar. Na verdade, se sentia preocupado pelo fato dela ter descoberto sobre seu relacionamento com Lila. A partir daquele momento... poderia romper com tudo. Não querer mais vê-lo, sempre precisar lhe falar nada.

Pegou o celular. Olhando a tela ainda apagada, pensou em mandar uma mensagem à sua lady, mas seria obvio demais.

Precisava falar com a própria pessoalmente. Então caminhou até a porta, mas não foi preciso sair da sala, pois justamente Marinette apareceu segurando uns papéis.

- Com licença senhor...

- Ah... Marinette.

Com um meio sorriso, ela fechou a porta atrás de si - Trouxe uns documentos para serem analisados a pedido do Luka.

- Ok.

Não se moveu a medida que ela caminhou na sua direção, ficando de frente um ao outro.

- O senhor... quer que eu coloque sobre sua mesa ou...

- Pode deixar aqui comigo.

Os dois se olharam fixamente. Marinette sentia a respiração quente perfumada dele ir de encontro a sua pele, assim como a dela preenchia seu olfato.

Reconheciam-se naquele olhar, naquela troca visual. Tão perto... mas tão longe.

Poderiam terminar com qualquer distancia que havia entre os dois. Apenas com uma palavra, com um beijo. Mas havia muito mais envolvido naquele jogo no qual os dois começaram.

A pergunta era: deveriam desfazer os nós? Ou tudo o que tinha acontecido deveria ser esquecido?

Aquele era o ponto final?

- Adrien...

- Marinette. – Ele se aproximou mais, ficando quase com o rosto colado ao dela – Preciso saber de uma coisa...

Ela piscou os olhos lentamente, sentindo o perfume já conhecido daquele homem lhe preencher o corpo inteiro. Um filme em câmera lenta passava pela sua cabeça. Imagens dos dois fazendo amor, chocando-se em meio ao sexo tórrido e aos beijos quentes que trocavam nos seus encontros.

Seu corpo ingeiro tremia de tesão...se ele quisesse, poderia foder com ela, bem ali mesmo, em cima daquela mesa, sobre todos aqueles papéis.

Sempre do jeito selvagem e gostoso que estava acostumado a fazer. Da maneira, que ela gostava.

- ... fale...

- o que a Lila disse à você...?

Um balde de água fria a fez acordar. Então era essa a questão? Queria saber sobre sua pobre noiva traída?

Mudou de feição, enrijecendo-se – Como assim?

- Nada. – ele respondeu seco. – Esquece o que eu te perguntei.

- Tudo bem.

Ficaram em silencio mais um pouco, se observando até que Marinette fez menção de sair, mas ele a impediu.

- Espere...

- ... o que foi?

- Está sujo... bem aqui.

Com a ponta do polegar retirou do canto da boca um pouco de chocolate que tinha ficado ali. Marinette ficou estagnada pelo toque, era um misto de indignação, mas ao mesmo tempo de deleite.

Céus, o toque dele era tão bom... como estava com saudades daquelas mãos, daqueles dedos a tocando o corpo inteiro.

Ela o viu massagear o polegar com o indicador enquanto ele a observada sério – É chocolate...?

- Sim.

Ele sorriu - Certo... pode ir.

Franzindo o cenho, ela saiu da sala em seguida, ao que Adrien recostando-se na mesa olhando fixamente para a porta depois de ser fechada.

Lambeu o chocolate sobre o dedo.

"Não pense que vou desistir de você... nós ainda não terminamos o que começamos , minha lady... eu te quero pra mim."

Assim como Marinette, que tinha ido direto ao banheiro afoita, recostou-se na pia. Ela passava a mão sobre os lábios, ainda sentindo a presença daquele homem sobre sua pele. Sobre seu corpo tremulo e aflito.

Adrien conseguia tirar todo o seu sério. Desde o início ele soube fazer tudo direitinho. E merda... agora... ela estava presa ao prazer que só o corpo dele a entregava.

Não queria abrir mão disso, mas também não queria ser uma amante.

Só que... ela já era uma.

Olhando para o espelho, admirou-se. Seus cabelos soltos caíam nos ombros como uma cascata negra, sua pele branca estava marcada pelo nervosismo e seus olhos... embaçados pelo desejo.

Desejava Adrien, agora mais do que nunca.

Mas também desejava outro...

Estava dividida, estava entregue à todos os seus sentimentos.

O barco tinha virado com ela junto, agora estava lançada a um maremoto que só estava tendo inicio.

Tinha duas opções.

Nadar contra a maré.

Ou deixar se afogar na sua própria perdição. 

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora