- Ai Alya, finalmente essa reunião vai acontecer... eu já não estava mais aguentando a espera!
- Sim Mari, eu também. Ainda bem que nessa semana as coisas foram super bem e... por falar nisso, parece que a senhorita chegou a um ponto de equilíbrio com o Luka ou eu estou enganada?
- É, eu acho que sim... mas vamos ver se vai continuar ou se foi só por causa da reunião.
As duas se entreolharam sorrindo enquanto terminavam de dar as ultimas ajeitadas para a reunião com a direção da escola. Tudo deveria esta impecável, Marinette cuidou especialmente de cada detalhe para que nada faltasse e o resultado daquele encontro fosse extremamente satisfatório para todos os lados. Tanto ela quanto Alya sabiam que todos os funcionários estavam ansiosos e aflitos por causa da reunião e justamente por saberem disso, precisavam se manter calmas e tranquilizar a equipe.
Por incrível que pareça, Luka também estava ajudando a realizar as tarefas e Marinette não podia deixar de agradecer dentro de si por terem chegado a um acordo, porque se estivesse em pé de guerra como anteriormente, a situação estaria bem pior para o lado dela.
Pensando bem, até que estava começando a se sentir bem e confortável ao lado daquele homem. Ele a ensinava muitas coisas e agora que a estava tratando bem, podia parar para ouvi-lo e prestar atenção nessas mesmas coisas que tinha para ensinar.
Tirando o fato que iam sair juntos depois do expediente. Isso sim era uma coisa inédita.
Céus, que doidera, inventar de aceitar sair com aquele homem que a um tempo atrás jurava de pé junto que jamais se daria bem.Só que, de qualquer forma, já havia aceito o convite e até estava motivada para ir com ele... quem sabe realmente, eles não se conhecessem melhor? Fora que comer uma comidinha japonesa depois de uma semana turbulenta e cheia de trabalho não faria mal.
- E aí? Como está se sentindo?
- Bem senhor Couffaine, tudo tranquilo.
- Que bom. Acho que agora está tudo certo.
- Acho que sim.
- Então vou lá para frente aguardar a chegada da Emilie e do Adrien, acho que você já pode ir chamando o pessoal
- Tudo bem.
Assim, Luka seguiu seu caminho e Marinette fez o que ele havia pedido, indo em direção ao corredor para chamar os funcionários da empresa para que aguardassem um pouco na sala já que a reunião iria começar a alguns instantes. Depois de um tempinho Luka voltou e já estava ao lado de Emilie, a dona da escola, que vestia um lindo terno na cor branca, tendo os cabelos loiros ( quase brancos) presos de forma elegante e sorriso simpático.
- Boa tarde pessoal, vejo que todos já estão aqui... ou quase todos não é Luka? O Adrien... nada.
- Ainda não Emilie, ele disse que se atrasaria um pouco por causa do transito.
- Eu imaginei, para mim também foi quase um custo, não esperava que estivesse tão complicado assim mas... tudo bem. Vamos inciando até que ele chegue e depois passamos para ele. - Ela sorriu desviando o olhar novamente para o grupo de pessoas que os observavam - Bom, vamos nos sentar um pouco?
A mulher começou a falar até que depois de uns instantes a porta da sala foi aberta novamente.
- Com licença.
- Adrien, pode entrar.
Todos instantaneamente olharam para a figura do homem que adentrava a sala.
Mas havia alguém ali que sentiu seu coração gelar quando seus olhos o encontraram.
- Desculpe pelo atraso, o transito estava terrível. - O homem loiro cumprimentou primeiro a mãe para depois cumprimentar Luka que estava perto desta.
"Não pode ser..."
- Tudo bem, pelo menos você conseguiu chegar a tempo, pode se sentar por gentileza Adrien.
- Certo.
"Não é possível... isso não... não pode...."
- Agora sim vamos inciar a reunião.
A medida que Adrien foi olhando para cada uma das pessoas, seus olhos verdes se chocaram com duas orbes azuis que o encaravam completamente transtornadas. Marinette não conseguia disfarçar seu estado de choque e quando Adrien olhou no seu rosto, também sentiu o mesmo pesar em seu próprio coração.
"Você....não me diga que..."
- Pessoal, gostaria de apresentar o meu filho Adrien.... é justamente por causa dele que se deve essa reunião.
"É o mesmo rosto... são os mesmos olhos... a mesma boca.... é a mesma pessoa..."
- Pretendemos passar a direção para que ele assuma aos poucos, pois eu precisarei me ausentar algumas vezes de Paris e infelizmente não posso mais continuar administrando a escola dessa forma...
Emilie continuou falando mais algumas coisas, das quais quase todos estavam prestando atenção. Quase todos porque havia três pessoas ali que tinham suas atenções voltadas para outra coisa.
Adrien e Marinette não paravam de se encarar e isso estava bem claro para quem quisesse ver, mas apenas Luka notou aquela situação inusitada e estranha.
Bom, na verdade, ele não estava gostando nada daquilo e o seu coração batia forte no peito.
Porque diabos Adrien olhava para Marinette daquele jeito tão intenso e descarado? E o pior, porque ela o corrrespondia?
Tinha alguma coisa de errado acontecendo ali e ele estava começando a ficar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...