Lá estava a outra via do seu coração, bem parado ali, diante dos seus olhos.
Quer droga... por pouco iria se ver livre daquela indecisão toda, mas infelizmente, não seria tão fácil assim. Bastou se encontrar com aqueles olhos verdes tão lindos e intensos... que novamente, a dúvida tomou seu corpo.
Mas ainda sim, não iria facilitar para Adrien. Ele teria que explicar muito bem o motivo de estar ali, na sua porta.
Por mais que ela já soubesse.
- .... o que faz aqui?
- Vim ver se a minha secretária já esta melhor... pelo visto, sim não é? – Ele ainda continuava com o olhar cínico e convencido, como se a tivesse pego em uma armadilha.
Estava claro para Adrien, que Marinette estava prestes a sair correndo para se encontrar com Luka e era exatamente por isso que se sentia vitorioso, tinha conseguido impedir o encontro dos dois.
- Adrien, sei que não é por isso que está aqui. E acho que precisamos conversar... – Marinette se deu por convencida.
Realmente os dois precisavam acertas suas pendências, antes de qualquer decisão que pudesse tomar com relação à Luka ou até ele mesmo. Dando espaço, ela fez menção para que ele entrasse. Ele então agradeceu seguindo para o interior do apartamento onde Marinette trancou a porta e caminhou em direção ao sofá, pedindo para que se sentasse também.
Ela o olhava sem piscar os olhos. Não iria ficar dando rodeios, o tempo de brincadeiras tinha acabado - Não precisamos de formalidades aqui... certo, Chat Noir?
Vendo sua maneira autoritária e fria, Adrien sorriu sarcástico, a encarando da mesma forma – Não mesmo my lady, justamente por isso estou aqui.
- Desde o começo nós sabíamos a verdade... não adiantou tantas mascaras, ou nos encontrarmos anonimamente... foi muito fácil te conhecer.
- Eu sei. Mais fácil do que eu imaginava...
- Pois é Adrien. Confesso que não aconteceu da maneira que eu achava que deveria acontecer. Foi rápido demais, queria ter aproveitado mais um pouco da nossa... brincadeira.
- Eu também.
- Mas agora, não temos mais como continuar com isso... e você sabe.
- Sei?
- Não se faça de cínico. Adrien... – Ela se aproximou, fixando seus olhos um no outro – Acha mesmo que depois de tudo, de saber quem é você, da sua noiva... eu continuaria me encontrando escondida contigo? Sendo... sua amante?
- Você nunca foi uma amante Marinette.
- Ah não? Essa é boa.
- Marinette... você precisa entender uma coisa.
- Eu não preciso entender mais nada Adrien... só me deixa te perguntar, a gata sabe que o gato tem saído a noite pra caçar?
- Não sabe, porque ela não tem nada pra saber!
- Ahh Adrien... olha, eu entendo que nós... nós não tínhamos nada... nós ainda continuamos não tendo nada... claro que eu sabia o risco de você ser até ser casado quando nós nos encontrávamos mas era uma situação diferente, eu nem sabia o seu nome, então pra mim, não me interessava o que VOCÊ fazia de errado com a sua vida!
Adrien se mantinha em silencio enquanto Marinette esbravejava as palavras. Era melhor que a deixasse falar para depois poder explicar tudo. Ele entendia seu ponto de vista, sabia que ela estava certa em querer romper com ele, mas a realidade não era a que estava imaginando que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...