All in my body

1.5K 147 99
                                    

 Depois de uns minutos no carro, Marinette chegou em casa. Jogou as chaves sobre o pratinho que havia perto da entrada e o casaco sobre uma poltrona Como sempre os sapatos ficaram pelo caminho e os pés logo encontraram o chão... coisa que amava fazer assim que entrava naquela sala. Mas diferente dos outros dias, estava se sentindo não apenas com vontade de tirar os sapatos de imediato, mas também a blusa social, a saia, a meia calça... tirar tudo e ficar completamente nua.

Precisava de um banho. Sua pele clamava por calor externo, porque dentro de si, já estava pegando fogo e cada vez mais sentia-se arder naquelas chamas. As sensações se misturavam e mexiam com sua cabeça, era como se tudo ao seu redor a envolvesse naquele transe solitário, onde seu corpo era movido apenas pelos instintos.

E quem tinha culpa disso tudo? Bem, não podia dizer mais que era apenas uma pessoa, pois, Luka tinha feito parte daquele estrago também. Tanto ele quanto Chat tinham tirado a noite para revirar sua cabeça. Os dois pareciam ter agido em uma espécia de complô com o único propósito de deixá-la praticamente subindo pelas paredes e com a calcinha incharcada de excitação.

Não dava mais para ignorar, tava difícil até de se mexer e mesmo que já tivesse lavado a região com água, apenas piorou a situação, porque bastou seus dedos tocarem aquela parte já inchada de tanto pulsar que um gemido se rompeu de seus lábios, revelando para e ela e para o banheiro inteiro ouvir que, inevitavelmente, teria que se aliviar o mais rápido possível.

Então não demorou no banho, apenas lavou o corpo já que estava debaixo da água - e que teria que voltar lá depois que terminasse o serviço - indo nua direto para a cama.

Ahhh... como gostava daquela sensação de liberdade.... poder andar pela casa com o seu corpo todo a amostra, sentindo a agradável sensação do frio ouriçar sua pele misturado com o calor que sentia dentro do si mesma. Era o ambiente perfeito, ela e a cama, ela e o escuro, ela e seus dedos. Apenas isso e nada mais.

Lógico que transar com um homem era muito melhor do que se tocar sozinha, mas também, ter aquele momento em que poderia se dar prazer, onde ela mesma sabia o que pensar e onde tocar, também lhe rendia sensações maravilhosas. Aliás, sexo era maravilhoso de qualquer jeito. Seja feito sozinha ou acompanhada de um homem.... ou quem sabe dois?

- Até parece.... - Sussurrou para si, rindo, enquanto que já de olhos fechados, acariciava sua barriga.

Geralmente quando fazia "solo" pensava em Chat. Bastava apenas fechar os olhos e a imagem dos dois transando sobre a cama aparecia em sua mente, o que já a motivava enfiar um dos dedos sobre a vagina molhada para se estocar, assim como ele a estocava com o seu pau, com a mesma intensidade e os mesmos ritmos... e assim era delicioso demais, só que daquela vez, estava tendo dificuldade de focar somente em Chat, ou até mesmo em Adrien que também mexeu muito com seu corpo, já que ela desconfiava que se tratavam da mesma pessoa.

No meio da imagem dos dois, Luka aparecia também, sorrindo, provocando, com aquela voz chamando seu nome... Como se ele também quisesse entrar na brincadeira e talvez, ela quisesse permitir.

Seria muito errado pensar em três homens enquanto se masturbava? Ou se dois daqueles fossem um, pensar nos dois?

Bom, de qualquer forma, já era tarde demais. Seu corpo não queria pensar em regras ou muito menos no que era certo ou errado, apenas se importava em sentir prazer e o que estava dando prazer naquele momento, era pensar em Chat, Adrien e Luka.

"Devo estar louca mas... isso tá tão bom... aaah... como eu queria que eles me pegassem de jeito agora... os três... ou os dois, não importa... não importa..."

Os dedos trabalhavam simultaneamente, um estocava e o outro tocava o clitóris, remexendo naquele "botão" freneticamente e ela gemia... gemia pedindo por mais... pedindo por aqueles homens que não estavam ali, mas que se soubessem o quanto estava doidinha para ser fodida por eles, iriam correndo.

- Ahh que delícia... oh meu Deus... - Os gemidos ficavam mais contantes e mais longos, seu corpo todo tremia de prazer. Resolveu retirar um dos dedos para acariciar o seio esquerdo enquanto que o outro continuou a brincar com seu botãozinho.

O tesão só aumentava.... a excitação... a paixão...a vontade....

- Olha só o que temos aqui.

- Que visão mais linda...

Os olhos azuis se abriram para mirar a figura dos dois homens parados sobre sua cama. Não precisava perguntar quem eram porque ela mesma não se sentia surpreendia. Chat e Luka estavam um do lado do outro, enquanto que o gato só usava uma calça preta e mascara, Luka vestia apenas uma blusa social desabotoada e cueca boxer.

Ela continuou se tocando e abriu mais as pernas para que eles pudessem ver melhor. Com um sorriso debochado e convidativo, sussurrou - O que estão esperando garotos...? Podem vir.

Os homens trocaram olhares maliciosos e subiram na cama. O primeiro a receber um beijo foi Chat, mas Luka não perdeu tempo em passear com as mãos sobre seu corpo. A puxou pelo queixo, fazendo com que se virasse para o beijar também. Enquanto isso Chat a beijava no pescoço e os dois a pressionaram no meio, ficando com os corpos deitados de lado um para o outro.

- Vamos, lambe pra mim. - Luka ordenou enfiando o dedo na boca de Marinette que obedeceu, deixando um gemido sair abafado enquanto que chupava aqueles dois dedos, pois Chat tinha agarrado um dos seus seios e o massageava, beijando todo o seu pescoço à amostra, descendo até o colo e subindo de novo.

- Gostosa... abre essas pernas vai... - Ele praticamente rosnou no ouvido de Marinette sem esperar que ela respondesse, pegando uma das suas penas e a subindo com uma das mãos para ajudar Luka a estocá-la com os dedos. Marinette deixou mais um gemido de prazer escapar assim que sentiu os dedos do outro homem tocando sua intimidade.

- Que foi...? Gostou assim...? - Chat sorria de lado, a vendo gemer.

- Porra, que buceta apertada...que gostosa... - e Luka gemia no ouvido de Marinette, junto com ela.

- Ela é toda apertadinha... será que atrás é assim também?

- Não sei... - Luka sorriu para Chat, depois olhou para Marinette que estava de olhos fechados e sussurrou no seu ouvido - Hoje a gente descobre.

Ela não conseguiu falar nada já que seus gemidos foram abafados pela boca faminta de Chat que a preencheu num beijo tórrido e quente. Luka aproveitou para intensificar os movimentos, enquanto que esfregava seu pau duro na parte traseira do corpo feminino que estava esmagado pelos músculos dos dois, pois Chat também a abraçava pela parte da frente e só não se chegava mais perto - ainda- porque os dedos de Luka estavam trabalhando e muito bem na intimidade daquela mulher.

Já Marinette, não estava mais aguentando, era muito para o seu corpo, era muito para si mesma... Nunca tinha feito nada daquilo antes e com aqueles dois homens tão gostosos... tão fodidamente maravilhosos... era impossível... Já estava próximo, bem próximo de gozar e gozaria muito, como nunca gozou antes.

Soltou-se da boca de Chat para gemer mais alto anunciando para seus dois homens que iria se desfazer em prazer naquele momento.

- Eu vou gozaar...

- Vai delícia, goza pra gente, vai.

- Vamos ver se assim melhora.... - Chat começou a tocar no clitóris o que só intensificou mais os gemidos de Marinette, que praticamente revirava os olhos, gemendo descontrolada entre os dois que se deliciavam assistindo a cena.

Com um ultimo gemido longo e manhoso, sentiu seu corpo todo tremer em uma sensação de alívio preencher seu intimo por completo. Gozou. Mas infelizmente, gozou sozinha porque quando abriu os olhos... estava estirada na cama, completamente nua e... completamente só.

- Merda...

Jogando a cabeça para o lado, deixou-se relaxar por completo, mas apenas por alguns instantes. Pois precisava fazer uma coisa.

Lady_in_red: Desculpe pela demora baby... tive uns probleminhas dos quais precisava resolver. Amanhã que horas?

Deixando o celular ao seu lado na cama e ainda nua, fechou os olhos. Que droga, o que estava fazendo com a sua vida? Saindo com duas pessoas? Com dois homens, e que se tudo fosse confirmado, dois homens do seu trabalho e que se conheciam!

Só que, estava muito boa aquela situação, seu corpo estava sentindo um prazer do qual nunca tinha experimentado antes e precisava de mais... Precisava mais de Chat e... de Luka, também.

- Eu to ferrada...  

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora