Who is the boss?

1.4K 158 73
                                    

Porra... que dia cansativo dos infernos.

Ainda que as coisas tivessem ficado mais "de boas" depois da conversa que teve com Luka, não podia deixar de sentir o seu corpo inteiro tenso justamente por causa dessa conversa.

Pelo menos no fim das contas , tinha sido bom, era o que aparentava ser. Luka parecia ter baixado a guarda e mesmo que talvez estivesse fazendo sob tortura intima, ele havia conseguindo medir o seu jeito arrogante. Até lhe desejou um bom descanso quando foi embora, coisa que nem chegava perto de dizer, já que quando saía era um "boa noite" seco e olhe lá.

Enfim, somente com o passar dos dias iria poder ter certeza de que aquela mudança era efetiva ou não somente algo momentâneo. Mas essas coisas não importavam agora. Pensar em Luka era a ultima coisa que queria fazer no momento, precisava se desligar dele, da escola, da correria... de tudo aquilo e apenas relaxar.

Relaxar com o seu gatinho.

Lady_in_red: Está em casa baby?

Chat_Noir: Claro meu amor... estava esperando por você. Tudo bem?

Lady_in_red: Ah... mais ou menos... sei lá, um pouco estranha.

Chat_Noir: Estranha? Não quer me contar o que aconteceu?

Lady_in_red: Então.... foi aquele cara do trabalho de novo. Eu acho que já tinha falado dele pra você né?

Chat_Noir: Falou sim, o babaca que fica enchendo seu saco... o que ele fez dessa vez?

Lady_in_red: É.... a gente teve uma pequena discussão hoje, mas nada muito sério, apenas trocamos umas palavras rudes... confesso que ficou um clima tenso entre eu e ele.

Chat_Noir: Ele te xingou de alguma coisa?

Lady_in_red: Não baby, ele não me xingou de nada... ai dele se fizesse isso hahahaa na verdade fui eu que xinguei ele... é meio complicado de explicar, só sei que no final parece que a gente chegou em um "acordo".

Chat_Noir: E que tipo de acordo foi esse?

Lady_in_red: Meio que estabelecemos uma trégua entre as nossas desavenças e eu espero que seja pra valer, porque não quero mais brigar baby... Eu gosto de trabalhar naquele lugar, gosto das pessoas de lá e não to afim de ter que pedir demissão por causa de uma pessoa só... ainda mais por causa desse idiota.

Chat_Noir: Não vai precisar disso amor, deixa as coisas rolarem e se esse cara voltar a fazer merda deixa comigo, eu dou um jeito nele pra você.

Lady_in_red: Nossa... falando assim você até me deixa ligada sabia...

Chat_Noir: Ah é? Você fica ligadinha quando eu falo que vou quebrar o cara na porrada por sua causa?

Lady_in_red: Você sabe, eu não gosto de violência, mas tem gente nesse mundo que só aprende levando umas... se é que me entende.

Chat_Noir: Eu concordo e faria com o maior prazer pra te ver bem... Só que... eu teria que pedir algo em troca.

Lady_in_red: E o que seria meu gatinho... conta pra mim vai...

Chat_Noir: Escrever aqui é muito sem graça. a gente poda ligar a web pra conversar mais a vontade o que acha?

Lady_in_red: Nada disso querido. Eu não ligo a web pra ninguém...

Chat_Noir: Você não precisa mostrar seu rosto amor... e não se faça de tímida agora porque tudo o que você tem pra me mostrar aí eu já vi, já toquei, já beijei e já comi bem gostoso.

- ... que safado... mas eu não caio nessa queridinho.

Lógico que não ia ligar a porcaria da webcam. Se ele queria ver e fazer aquelas coisas das quais estava falando com taaanta liberdade, iria ter que esperar até sexta.

Lady_in_red: É baby, verdade e eu amei. Só que você vai ter que esperar pra me ver de novo. Fazer o que né? A vida é assim.

Chat_Noir: Você como sempre querendo fugir de mim... mas ta bom amor, vamos jogar o seu joguinho. Por enquanto vou deixar você comandar... mas vamos ver na sexta feira, vamos ver se você vai gostar do trato que eu vou te dar pra aprender quem manda aqui.

Lady_in_red: Pode ter certeza que vou estar esperando ansiosa meu gatinho mas agora para de ser malvado vai... eu to tão molhadinha aqui pensando em você,na gente... porque você não me trata bem e me diz umas coisinhas bem safadas só pra eu ir me aquecendo até o nosso encontro?

Chat_Noir: Você gosta de ser safada pra mim né? Então abre bem essas pernas que eu vou meter bem duro dentro de você agora gostosa... eu quero ver tudo, abre bem

Lady_in_red: Ui amor.... eu já estou deitada aqui na cama sem nada pra você, vem contudo vem...

E assim passaram mais uma noite trocando mensagens quentes.

O dia amanheceu e Marinette foi trabalhar com o humor mais leve e se sentindo muito melhor, era o que sempre acontecia depois de fazer "aquelas coisas" com o seu chaton. Estranhamente o clima na secretaria também estava bom, Luka havia chegado a um tempo depois e eles trabalharam tranquilamente, Marinette até se espantou que em nenhum momento ele lhe "ordenou" para que fizesse algo, muito pelo contrário, tudo o que precisava a pedia mas na maioria das vezes era ele mesmo que ia buscar.

E por causa disso se sentiu motivada até mesmo de lhe oferecer um café.

- Aqui senhor Couffaine.

Luka parou de digitar no computador quando viu a xícara de café fumegante ser posta ao seu lado sobre a mesa. Ele direcionou o olhar para ver Marientte que sorria gentilmente.

Linda como sempre... linda demais... cheirosa demais... maravilhosa para estar apenas ali parada sem ser tocada por suas mãos sedentas pelo seu calor, assim como sua boca pelo beijo que a dela guardava para trocarem sobre aquela mesa. Faria amor com ela ali mesmo, sem pensar suas vezes e várias vezes.

Só bastava ela querer também.

- Obrigado Cheng.

- Por nada senhor... precisa de alguma coisa?

- Não. Ta tudo certo.

- Então ta bom... qualquer coisa e só me pedir.

Ele a observou se virar para voltar a sua mesa, mas logo voltou-se para lhe dizer algo mais - Eu gostaria de agradecê-lo pela conversa de ontem e também... pedir desculpas pelas minhas palavras de antes... espero que não tenha ficado ressentido comigo senhor.

- Tudo bem Marinette é passado. Vamos continuar com o que combinamos certo?

- Certo senhor. Eu espero que tudo fique bem de agora em diante.

- Pode acreditar, vai sim.

Apenas por um instante Marinette sentiu-se tremer na base. Os olhos de Luka eram muito bonitos e intensos, além dele possuir um tom de voz que antes lhe parecia tão rude e tão nojento... agora, falando daquele jeito, tão sereno, tão suave mas ao mesmo tempo tão forte... o fez parecer mais charmoso ainda.

- Com licença senhor.

- Fique a vontade.

Saiu caminhando para fora da secretaria indo em direção até o banheiro.

Mas o que diabos estava pensando? Por Deus... Luka era desprezível, era um encosto na sua vida, um verdadeiro desastre em forma de homem que só a fazia odiar estar perto dele... com aquele jeito arrogante e tolo de ser.

Com aqueles olhos tão profundos e a barba quase feita... Como seria o toque daquela barba? E o cheiro que ele tinha... sim o cheiro sempre foi algo forte desse homem, cheiro de loção pós barba cara... aah aquela barba...

- Céus... que maluquice... esse homem não presta Marinette, deixa de ser doida!

Sorriu sozinha no banheiro se sentindo a mulher mais ridícula do mundo. Nunca que esse homem poderia ser algo além de um superior no trabalho. Nada além disso. Ela o detestava e não era por que estava sendo mais formal, que as coisas iriam mudar.

Nunca iriam mudar.  

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora