(Final alternativo) Dangerous Love

1.7K 103 25
                                    


"Me encontre hoje dentro da boate Kiss às 20 horas. Estarei usando um vestido vermelho."

Dois dias se passaram desde que Adrien fora a sua casa. Não teve mais contato com ele e somente mandou uma mensagem para Luka lhe dizendo que precisava pensar mais e que não a procurasse. Com esse tempo, tentou de diversas formas analisar a situação da melhor maneira possível, mas não conseguiu chegar a uma conclusão razoável.

A unica coisa que vinha na sua cabeça, julgava ser ultrajante demais para fazer. Se não havia jeito de ficar somente com um, pois sempre pensaria em outro, o jeito... era ficar com os dois. Isso parecia ridículo de pensar, sim, ela sabia... só que cada vez mais seu coração lhe transmitia a certeza de que não podia ser apenas de um homem só.

Porque os dois se completavam. Faziam parte importante da sua vida, assim como nos seus pensamentos e nos seus próprios sentimentos.

A intensidade que vinha de um, era o prazer que tinha com o outro e não queria abrir mão dessa mistura perfeita. Só que não podia ficar mais brincando de pique-pega, esse tempo já tinha passado.

E nem mesmo ela queria ser mais uma brincadeira, uma ilusão... precisava ser real.

Os três.

De qualquer forma também sabia que poderia por tudo a perder, arriscando não ter nenhum e nem outro, pois Adrien e Luka poderiam muito bem não aceitar a situação imposta a eles para tê-la em sua cama.

Mas.... fazer o que?

Se eles não poderiam amá-la da forma que queria, então era melhor que fossem embora.

Então, finalmente convenceu-se que não podia mais lutar contra a sua própria vontade. Apenas deixaria o seu corpo e seu coração conduzir suas ações e quando o amanhã viesse, seriam outras preocupações... outros problemas a serem resolvidos... mas no momento não. Não mesmo. Naquela noite precisava liberar todo o desejo que inflamava sua pele por ambos os homens que reviravam sua cabeça. E faria o mesmo com eles.

Talvez fosse melhor assim. Seria uma forma de decidir os próximos passos.

E falando sério... essa não seria sua primeira loucura sexual, não é mesmo?

Desse jeito, marcou com os dois ao mesmo tempo sem que soubessem um do outro, numa boate mais afastada de Paris. Sozinha e usando APENAS um vestido vermelho, salto alto e cabelos soltos, entrou no local que era movimentado e parcialmente escuro, tendo algumas luzes iluminando a pista de dança mais ao centro.

Sabia que eles iriam pois tinha recebido a resposta dos dois assim que mandou a mensagem, mas não iria procurá-los. O plano inicial era de caminhar até o bar, tomar umas doses de qualquer coisa que tirasse sua razão e ir para o meio da pista dança.

Chegando lá, começou a balançar seu corpo lentamente, conforme a batida da musica ordenava. Havia algumas pessoas ao redor mas todos pareciam mais do mesmo. Ninguém tinha rosto, nem presença, nem nada, eram apenas vultos que a contornavam, realizando uma realidade intensa no qual iria mergulhar de cabeça, sem olhar para trás.

Conforme dançava passava os olhos atentos em volta, rapidamente, sentindo sue corpo arder cada vez mais, a bebida começava a fazer efeito. Os dedos formigavam, aquela sensação agradável de torpor, a garganta seca.... queria mais um gole, queria um beijo... queria um sexo selvagem e gostoso.... queria se queimar, pegar fogo.

Sua dança traduzia sua vontade. Levantava o vestido até o meio da coxa, jogando os cabelos para o lado, rebolando seu quadril de forma provocante que acabou por chamar atenção, claro. Alguns homens já olhavam a cena, mas ela não deu a mínima para nenhum idiota que estava ali pois apenas queria encontrar....

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora