Ready to go

1.2K 149 81
                                    

Segunda feira já era um dia foda. E estava mais ainda com aquele climão todo. Porra, Marinette podia sentir que tanto Adrien quanto Luka não paravam de olhar para ela.

Era bom? Era.

Sentia-se a deusa das deusas? Claro que SIM!

Mas merda, eles bem que podiam disfarçar né.

Principalmente Adrien que lhe causava até calafrios quando passava por ele. Com aqueles olhos verdes de Chat Noir, bem delicinha.Era um tesão ambulante. E merda, ela ficava imaginando ele vestido como gato preto o tempo todo. Impossível prestar atenção naquelas planilhas chatas.

Agora o outro ponto, era Luka. Que meu Deus... meu Deus. MEU-DEUS. Desde a saída deles, parece que o homem resolveu ficar um pouco abusadinho, digamos assim.

Logo quando chegou com aquele jeitão todo sério e carrancudo, a surpreendeu de repente com um sorriso. Mas não um sorriso normal... aah não, um sorriso safado.

Marinette até estranharia aquela atitude se não tivesse achado uma maravilha vê-lo sorrir daquele jeito. Poderia fazer mais vezes, não teria problema nenhum!

Sério, esses homens não estavam brincando em serviço e se não tomasse controle da situação, ia acabar, quem sabe.... na cama com os dois como já fantasiou uma vez.

Putz... nem queria pensar nisso. Imagina o borogodó que essa suruba ia dar.

Se bem que...

- Marinette, nós estamos indo almoçar, ok? - Era Adrien falando antes de sair junto com Luka, que a olhava com o mesmo maldito sorriso safado. Claro que Adrien não ficava pra trás, porque ele não precisava sorrir. Aquela bundinha na calça social era mais do que o suficiente.

"Dá pra parar?" - Claro Adrien. Bom almoço para vocês dois. - Ela sorriu simpática. (Falsa)

Eles a olharam rindo e saíram logo em seguida.

Oh merda, que merda, mas que bela merda, muita merda! - Céus... - Sentou-se novamente para voltar ao trabalho "Isso Marinette, foco, vamos lá"

Tinha finalmente conseguido reaver sua concentração quando a porta da secretaria abriu novamente. Espreitou para ver quem era.Uma mulher muito bem afeiçoada de pele morena, olhos esverdeados e roupas de marca olhava para os lados procurando alguma coisa.

Vendo a moça, Marinette levantou-se indo em direção à mureta da secretaria. - Boa tarde, posso ajudá-la?

- Ah sim, boa tarde. - A mulher sorriu abertamente. Era linda. - Gostaria de falar com o Adrien, ele se encontra?

- O senhor Agreste saiu para almoçar faz uns 10 minutos.

- Sério?! Que droga... Eu to tentando falar com o celular dele, mas não chama.

-Estranho.. deve estar sem sinal.

- Pois é... - A mulher olhou Marinette de forma animada - Desculpa, eu nem me apresentei. Meu nome é Lila, eu sou noiva do Adrien.

- Ah... noiva? Uhnnn... - Marinette tentava sorrir. Mas no fundo, ela estava surpresa. E um pouco puta da vida.

Bom, na verdade, ela tava muito PUTA da vida.

COMO ASSIM ADRIEN AGRESTE TINHA UMA PORRA DE UMA NOIVA?!

- O meu nome é Marinette, sou a secretária. "E amante do seu noivinho" - A senhorita não gostaria de se sentar para aguardá-lo?

- É... acho que vou fazer isso. Afinal, ele não deve demorar muito não é mesmo?

- Acho que não... deve ser rápido.

As duas sorriram. Marinette não pode evitar de medir Lila da cabeça aos pés. Merda, era muito bonita aquela madame.

Não é que estava com ciúmes, não mesmo. Longe disso. E é claro que ela sabia que o tal do Chat Noir poderia estar envolvido em qualquer relacionamento... eles nem sabiam seus nomes. Mas agora, as coisas eram diferentes.

Uma, porque ela já sabia de quem ele se tratava.

Duas porque ele era seu chefe.

E três... porque ele era noivo.

Ótimo. "Só pra me fuder mesmo.. e não no bom sentido" - Pensou ela enquanto fazia sala para sua "rival".

Ficaram a conversar. O pior de tudo é que Lila era maravilhosa. Simpática, bem educada, cheirosa, interessante.

Como Adrien teve estomago para trair uma mulher daquela? Marinette tentava entender.

Não que ela fosse menos mulher que a outra lá, mas porra, se ele já tinha uma de qualidade ao seu lado, porque procurar por outra?

"Por ser um cafajeste?" - Novamente, seus pensamentos arranhavam.

E agora, o que fazer? Queria mesmo continuar se encontrando com ele, pois o sexo dos dois nunca esteve tão bom! Só que cada vez mais a situação ficava insustentável.

Até que o dito cujo entrou com o outro dito cujo. Os dois conversavam normalmente, mas o loiro logo parou vendo Lila sentada no sofá.

Estático, ele olhava enquanto a morena sorria ficando de pé.

- Adrien....

- Lila...!

Ele olhou para Marinette que olhava para ele e Luka que olhava para Marinette que olhava para Lila.

Ou seja, finalmente, o circo estava montado.  

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora