Se havia alguém nesse mundo que sabia dos podres de Marinette era seu best Nathaniel, mais conhecido pelos íntimos (e quem ele permitia chamá-lo assim) de Nath. Os dois eram amigos de longa data e aquele ruivo sabia muito bem o quão "santinha" era sua lover, apelido da mestiça no qual só ELE poderia chamar. Como eram muito ligados e Marinette precisava urgentemente desabafar sobre o affair que estava tendo com o gato anônimo, recorreu a ele, então naquela noite o chamou para uma jantinha a dois.
- Loveeeer!
- Nath meu bebê.... vem entra!!
Ambos amavam a companhia um do outro e vivam trocando confidências, principalmente quando se tratava do melhor assunto do mundo "homens e sexo". Nathaniel sabia muito bem que Marinette tinha o procurado porque justamente deveria estar de rolo com alguém e ela queria desabafar, pedir conselho ou alguma merda parecida.
- Nath... eu queria te perguntar uma coisa.
- Vai gata, me conta logo, qual é o nome do bofe. - Os dois já estavam na mesa da sala apreciando da divina comida industrializada em forma de lasanha quatro-queijos e é claro um suco de uva para acompanhar, já que tanto ele quanto ela estavam completamente quebrados.
Marinette riu cínica ao ouvir a pergunta do amigo, ela iria direto ao ponto - Essa é a questão... eu ainda não sei.
- Como assim não sabe mulher? Que merda é essa?
- Então, eu tô trocando umas mensagens com esse cara na net, em um desses sites de conversa privada sabe?
- Sei. - Nathaniel já sabia que lá vinha bomba e ele a olhava com um sorrisinho safado no canto dos lábios.
- A gente tava só num papo quente... aquelas mensagens mais picantes entende? Só pra matar o tempo...
- Sexting, adoooro.
- Exatamente. Mas Nath, esse homem, sério... eu não sei bem te explicar, mas ele tem um jeito de escrever as coisas, que nossa, só de ler aquelas...aquelas...
- Sacanagens né garota, fala logo! Vamo dar nomes aos bois!
- Siim! E tipo é uma coisa muito louca porque eu nunca vi o rosto dele, a gente não se mostrou um para o outro porque eu preferi assim...sei lá... não tava me sentindo muito segura de mostrar o meu rosto e também dizer o meu nome.
- É... tem que tomar cuidado porque vai que poderia ser alguém do seu trabalho né?
- Você imagina?! Então... só que isso não me impediu de encontrar com ele, só que eu fui disfarçada.
- Não.brinca. Ai Marinette... me conta esse babado agora!
Nesse embalo, ela acabou contando tudo e mostrando - algumas - das mensagens para Nathaniel que só faltou deslocar a mandíbula de tanto que sua boca abriu diante daquela situação.
- Lover do céu... eu to chocado, mas to amando tudo!
- É eu também... então, você acha que tipo, não é estranho eu dormir com um cara que nem sei o nome?
- Estranho? Ihh até parece que não me conhece, 'cê sabe muito bem que na Viper eu vivia pegando vááários e não tava nem aí pra saber de nome ou o que o bofe fazia, ah para, eu queria é beijar e... você sabe.
- Eu sei muito bem senhor Nathaniel, mas no meu caso é diferente.
- Porque diferente? Não é diferente coisíssima nenhuma. Olha só Lover - Ele estendeu as mãos sobre a mesa juntando com as de Marinette - Eu penso numa coisa, a vida tem que ser vivida da maneira mais fácil e simples que a gente pode conseguir... se você ta afim de dar pro cara, vai lá e dá pra ele e depois se não quiser mais, tchauzinho. Agora, só toma cuidado em usar camisinha e essas coisas né... vai num motel legal, que seja fácil a localização, tome as devidas precauções e seja feliz!
- Simples assim?
- Simples.assim.
- Ai Nath... - Marinette apenas sorria olhando para o ruivo com pinta de malícia na sua frente. De certa forma, Nathaniel estava certo, porque afinal de contas seria realmente uma transa e nada mais, não precisava problematizar tanto assim. A unica coisa que fazia questão de ainda manter era sua identidade. Não iria revelar nada aquele homem nem que ele a implorasse, pois esse tipo de coisa, de transar com desconhecidos, Marinette não fazia, mas "Lady in red" sim.
- Nath... eu comprei um negócio que pretendo usar no meu encontro "às cegas", quer ver?
- Uhnn... já estamos assim, comprando coisinhas pra usar com o bofe é?
- Para bobo, não é nada disso que você está pensando!
- Eu tô pensando é que você ta muito danadinha pro meu gosto! Eu amooo. - Dizendo isso, o ruivo lhe deu um tapa no traseiro fazendo com que ela soltasse uma gargalhada alta. Os dois seguiram para dentro do apartamento onde Nathaniel ficou no quarto a esperando se trocar no banheiro. Quando a mesma saiu de lá, ele novamente abriu a boca vendo o estado da sua "amiguinha".
- Mas gente.... - expressou enquanto cruzava os braços colocando uma das mãos na boca.
- E aí, acha que o meu gatinho vai gostar?
Nathaniel soltou uma risada sutil, ainda não acreditando no que estava vendo e levantou-se indo em direção a ela - Gostar mon amour? Que homem não gostaria de ver uma mulher vestida assim como você?
- Jura Nath, tá tão bom assim?
- Ai lover... - Ele a admirou com um sorriso fechado enquanto retirava uma das mechas de cabelo sobre seu rosto - Você sabe que é a única que ameaça a minha homossexualidade então eu sou suspeito pra falar né bebe.
Marinette também sorriu o pegando pela cintura e se aproximando mais do rosto do amigo - Sabe que eu te amo né Nath, se nada der certo na minha vida, eu me caso com você a gente foge junto...
- Fode junto?
- hahaah isso também... e vamos morar longe desses bofe sem graça.
- Ai arrasso, vem cá me dá beijinhu
- beijinhuuu
Os dois se aproximaram e trocaram um selinho como sempre faziam e ficaram mais um pouco juntos até que Nathaniel precisou ir embora. Voltando a ficar sozinha, Marinette, que já havia trocado de roupa para dormir jogou-se ao sofá e abriu o aplicativo das mensagens privadas.
Chat_Noir: Nem me deu atenção hoje meu amor... muito ocupada?
Lady_in_red: Oii baby, desculpa. É que eu recebi uma visita aqui em casa...
Chat_Noir: Entendi... ta sozinha agora?
Lady_in_red: Agora eu tô.
Chat_Noir: Bom saber, porque eu quero conversar umas coisas sobre o nosso encontro.
Lady_in_red: É mesmo? Pode falar, sou toda sua.
Chat_Noir: Aaaah agora sim, agora eu gostei...
Marinette já até tinha retirado a calça, pois sabia que trocariam mais uma vez uma daquelas conversas picantes. E a coisa só esquentava, o circo estava pegado fogo e ela estava adorando se queimar junto com aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Private
RomanceMarinette é uma solteirona de 28 anos que reside sozinha em um apartamento na cidade de Paris. Durante o dia ela é apenas uma simples secretária de uma escola de educação infantil, mas a noite dedica o seu tempo na escrita de contos eróticos cheios...