Carol Lopes, 17 anos.
Florência Lopes, 19 anos.
Bernardo Silva, 32 anos.
Vulgo: Grego.Augusto Marques, 28 anos.
•••
Carol 💎
Todos nós passamos por uma luta interna.
E nós, que passamos por uma luta sozinhos, sabemos o quão difícil e doloroso é.
Augusto: Você está bem, amor? - Meu noivo falou, assim que o avião entrou em contato com o chão.
Carol: Sim, apenas estou enjoada do vôo...- Sorri fraco e ele segurou minha mão, despejando um beijo na testa da mesma.
Respirei fundo e quando foi avisado que já estávamos em terra, me levantei enjoada, morrendo de vontade de vomitar.
Maldita gravidez.
Saí na frente e o Augusto logo parou do meu lado. Eu mais que ele, com toda certeza, iria sentir saudades do Texas, eu já tinha uma vida lá e não queria abandonar a mesma.
Mas, o meu marido conseguiu um emprego muito bom aqui no Brasil, então eu acompanhei ele.
Estava grávida de dois meses, não queria esse bebê agora e nem pretendia, uma coisa que eu nem imaginava na minha vida.
Mas agora, eu tinha que arcar com as consequências. Levantei o óculos de sol vendo várias pessoas ali.
Augusto: Florência está nos esperando no estacionamento...- Falou me guiando.
Fiz uma cara de enjoada, ajeitando a mala na minha mão.
Fomos para o estacionamento e vimos de longe a minha irmã com um moreno, alto, cheio de tatuagens e uma cara feia.
Ela olhou pra gente animada e eu baixei os óculos, revirando os olhos.
Florência: Carol, Augusto, que saudades! - Falou abraçando o Augusto e em seguida me abraçou.- Como meu sobrinho tá, irmã?
Carol: I don't speak Portuguese...- Os três me olharam, principalmente o moreno.
(Eu não falo português.)
Augusto: Para de palhaçada, Carol...- Olhei feio pra ele e tirei o óculos, ajeitando meu cabelo.
Flor: No problem, I speak English.- Olhei pra ela.
(Não tem problema, eu falo inglês.)
Carol: Ok, ele vai bem.- Me rendi, arrancando um sorriso dela.
Grego: Satisfação aí parceiros, sou o Grego.- Olhei pro dono da voz que tenho certeza que me deixou molhada.
Me corpo se arrepiou e eu sorri sem graça.
Augusto: É um prazer conhecer-lô, grego é nome social?
Grego: É o que você quiser! - Eu ri.
Carol: Carol, satisfação grego.- Apertei a mão dele.- Você é...
Esperei ele terminar a frase, se apresentando.
Grego: Bonito? Eu sei.- Augusto olhou pra ele.
Flor: Meu namorado...- Sorriu falsa, abrindo a porta do carro.- Vamos?
Florência e Augusto foram colocar as malas no porta-malas do carro e eu entrei, junto com o Grego que ocupou o banco de motorista.
Ele colocou a mão na cintura e tirou algo, que eu não conseguir ver, mas ele colocou no tapete do carro.
Olhei pros cordões de ouro no pescoço dele e me admirei, percebendo os anéis também.
Ele olhou pelo espelho do carro pra mim e eu desviei o olhar, vendo meu marido e minha irmã entrando no carro...
▪▪▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Teen FictionEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...