35

51.9K 3.8K 1.4K
                                    

Carol 🌸

Engoli no seco toda a angústia, medo ou nervosismo que eu sentia, ultrapassando aquela porta.

Falei com a mulher e ela me conduziu até uma sala, que nela estava presente o Grego.

O seu cabelo já estava todo raspado, o que me deu vontade de rir, se aquele não fosse o pior momento para mim.

Ele ficou calado, olhando pra mim, a mulher que me acompanhou, ficou na porta do lado de fora.

Me aproximei, sentando do lado dele no banco, ele ainda não falava nada, nem me olhava mais.

Carol: Como você pode ter feito isso comigo, ein? - Sussurei, passando a mão no rosto dele.

Grego: Uma hora ou outra isso ia acontecer, sabemos disso.- Falou olhando pra parede.

Carol: Mas amor, falta um mês pro dia mais importante da minha vida e a pessoa mais importante de estar presente não vai estar? Não vou conseguir isso.

Grego: Quero a Carol independente de volta...- Finalmente me olhou, sorrindo fraco.

Carol: Fico vulnerável quando se trata de você, foi mal...- Dei um risinho e ele me deu um selinho.

Grego: Posso te pedir uma coisa eu vai ser muito importante pra mim? - Neguei.- ah coe.

Carol: Posso adivinhar? - Ele riu fraco.- "Não vem mais me visitar, pelo seu bem!?"

Grego: Errou bonito! - Fiz careta.- Fui pego por tráfico apenas, tá ligada? Outras coisas eles não tem como provar.

Carol: Isso é bom?

Grego: Demais! Se eu fosse pagar por cada coisinha, minha parceira...- rolei os olhos.- Mas, são cinco anos, quase cinco dias.

Carol: Cinco, amor?

Grego: Cinco, amor...- Repetiu com uma voz fina e eu dei um tapinha nele.- Mas Carol, o mundo inteiro vai querer cair nas tuas costas, sabe?

Carol: Sem coluna, irmão.- Ele continuou me olhando sério.

Grego: Quero te pedir uma parada muito importante, que é pra tu voltar pro Texas. Não vem discutir comigo, nem nada! Na moral, irmã, vai chegar meus inimigos, o morro, milhões de coisas pra tu, tu vai ficar mais exposta a todo perigo ainda e eu não vou poder sair daqui, pra te salvar.

Carol: E eu vou ter que abandonar toda minha vida no Brasil pra isso?

Grego: Tô te pedindo, pensando na Júlia também, pô! Pensa namoral...- Falou segurando minha mão.

Carol: Cinco anos sem te ver? - Falei com meus olhinhos cheio de lágrimas.

Grego: Volta quando quiser pra umas visitinhas íntimas, vou gostar...- Falou malicioso.- Eu coloquei um dinheiro na tua conta e quero que tu use pra isso, seja pra me ver, seja pra voltar pra lá, sei lá.

Carol: É tanta coisa pra mim...- Suspirei pesado.

Grego: Pra nós. Mas de algum jeito vamos passar por isso juntos, pode pá?

Carol: Tudo bem, vou pensar com cuidado...- Ele cheirou meu pescoço, dando um beijo molhado nele.- eu te amo demais.

Grego: Também amo vocês, Carolina.- Sorri fraco.- Vai lá, garota.

Carol: Voltamos logo, prometo.- Agarrei o pescoço dele.

Ele segurou minha cintura, que sumia em meio a barriga e me beijou, com todo amor do mundo.

Sentia cada momento daquele beijo e ele fazia me lembrar o nosso primeiro.

Deu uma dor no coração ter que deixar ele ali, sabendo que faltavam poucas semanas para o parto da Júlia e ele, sem dúvidas era quem eu mais queria do meu lado...

▪▪▪

Maratona 2/4

+120...

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora