27

57.8K 4.3K 4.3K
                                    

Grego ⚡

Cheguei na porta do apartamento da Carol e ela logo entrou, me fazendo ver o quanto ela estava linda.

Grego: Tá gostosa! - Falei dando um beijo rápido nela.

Carol: Você que tá uma delícia, gregoti...- Piscou e eu me ajeitei.

Ela sempre me chamava assim, ou de "Bê." Eu, nem gostava muito dessas paradas, coisa de viado, aqueles pique.

Mas eu estava falando da Carol, mulher que faz tudo pra provocar.

Chegamos rapidinho no complexo do Alemão, cocei a cabeça vendo tudo lotado, por hoje ser sexta.

Carol: Uh, tem pessoas aqui né...- Falou, saindo do carro.

Eu ri e desci, ela veio pro meu lado e começamos a caminhar lado a lado, sem mãozinha ou essas porras.

Observei os caras de longe, mas logo me arrependi de ter vindo, vendo umas quatros minas que eu já tinha pagado.

Zoio: Achei que não vinha mais...- foi o primeiro a me ver, fazendo toque comigo.

Farpa: Fala aí amigo...- Fez toque comigo também.

Falei com geral e pras menina só acenei, puxei a Carol e o Galeto foi o primeiro a falar sobre ela.

Galeto: Tá porra, pagou quando por ela? - Carol me olhou.

Dali eu já sabia que ela tinha virado a Carolina.

A versão brava dela.

Grego: Essa é minha...- Cocei a garganta...- Mulher. Respeita aí, parceiro.

Galeto: Ih porra, me desculpa dona! - Falou levantando e estendendo a mão pra ela.

Ela apertou a mão dele, séria e os outros olharam pra mim.

Flávia: Pela cara já vi que é fresca, se ofendeu com as piadas...- Falou com a voz enjoada dela e Carol olhou pra ela.

Carol: Apenas não gosto de ver as pessoas tratando mulher como objeto, flor.- Falou.

Galeto: Aí, desculpa mermo tia! Sempre foi brincadeira entre nós aí.

Carol: Se preocupa não, tá de boa...- Sorriu fraco pra ele.

Grego: Essa é a Carol, aí, Zoio, Cabelinho, Galeto, farpa, Flávia, Alessandra, Emily e Lany.- Falei apresentando ela a cada um.

Emily: Eu já sentei onde você tá chupando hoje, espero que não se importe...- Fez uma das piadinhas escrotas dela.

Carol: Sou mais chupada do que chupo, entende? - Falou forçando um sorriso.

Alessandra: Adorei, tu é das minhas! - Riu.- Pode beber não né?

Grego: Não.- Respondi na frente dela.

Carol: Eu ainda sei o que eu não posso, amore...- Sussurou no meu ouvido.- Podemos conversar? Dois segundos só.

Grego: Peguem aí um balde e coca aí, nós volta já...- Falei segurando a cintura dela.

Zoio: Nós num vai ficar aqui não, danado! Se liga que na volta nós te coloca na idéia.

Balancei a cabeça e puxei a Carol, que parecia ter ativado o modo Carolina.

Carol: Esse são os seus amigos? - Balancei a cabeça, cruzando os braços.- Escrotinhos, né?

Grego: Não é pra ofender ninguém não, Carol. Nós desde sempre tem essas brincadeiras.

Carol: E qual das quatros você pegou?

Grego: As quatros? - Falei em tom de duvida, confirmação e medo.

Carol: Foi, bê? - Gargalhei.- Entendi então.

Grego: Mas, lance do passado..- Peguei a cintura dela.- Se você quiser ir...

Carol: Tudo bem, não pretendo estragar o nosso rolê.- Me deu um selinho.- Só tenta não beber muito, sabe?

Balancei a cabeça positivamente, segurando a mão dela e levando ela de volta.

Carol: Posso? - Perguntou ao farpa, que afastou e ela sentou.

Galeto: Olha aí, dona. Comprei pra me desculpar com você...- Entregou um pedaço de torta de chocolate pra ela.

Carol: Uau! Não precisava, já tava de boas.

Cabelinho: Então eu quero...- Ela empurrou a mão dele, fazendo careta.

Grego: Qual é a boa depois daqui? - Me sentei do lado da Carol, que devorava o chocolate.

Flávia: Eu toparia uma orgia, era o que eu mais precisava no momento.- Falou virando um copo de cerveja.

Lany: E eu um ménage...- Olhou pra mim e depois dos meninos.

Emily: E você, Carol? Gosta de alguma dessas coisas?

Sabia que ela tava louquinha pra fazer os textão pra as minas se darem o respeito.

Mas também via que ela queria levar numa boa e realmente não estragar a noite de sábado.

Tava todo mundo olhando pra ela, inclusive Emily com um sorriso sonso.

Carol: A única coisa que eu cheguei a fazer, foi um ménage, até agora...- Falou calma, limpando a boca.

Farpa: Dois negos? Ou dos dois tipos?

Carol: Duas mulheres...- Flávia riu debochada.

Grego: Nem eu sabia dessa..- Falei olhando pra ela, que deu os ombros.- Nat?

Ela confirmou com a cabeça.

Galeto: Faz mó cota?

Carol: Foi com quinze, hoje eu tenho dezoito. O máximo que eu fiz depois do ménage foi transar com outra guria.

Alessandra: Por que tu gosta ou por diversão?

Carol: Diversão, é minha amiga, sabe? Do nada a gente ficava bêbadas e se pegava. Mas faz um bom tempo já.

Farpa: Com todo respeito, meu amigo. Mas tu já imaginou um ménage com essa mulher e outra nega? Tu ia no céu, irmão! - Falou olhando pra mim, que neguei com a cabeça.

Grego: Prefiro só nós dois...- Os caras riu.

Carol: Você não transa comigo.- Falou baixo, no meu ouvido.

Eu ri, puxando levemente o cabelo dela e ela me deu um selinho, que eu levei pra um beijo, enquanto a gente escutava meus manos zoando.

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora