23

58K 4.3K 1.1K
                                    

Carol 🌸

Terminei de almoçar, sendo a primeira a levantar e colocar o prato na pia.

Júnior: Carol, antes que você se tranque, deixa eu te perguntar. Você sabe quando vai embora?

Carol: Hoje, depois da janta.

Júnior: Sua presença está me fazendo tão bem, assim como da sua irmã...- Falou tristinho e eu beijei a cabeça dele.

Carol: Prometo que volto mais vezes e, quem sabe em uma dessas, volto pra ficar...- Ele sorriu.

Augusto: Carol, posso falar com você? Um minuto, sobre a nossa filha.

Carol: Sim...- Balancei a cabeça, respirando fundo.

Sentei no sofá e ele sentou na minha frente, em outro sofá.

Augusto: Eu queria saber sobre tudo, as ajudas que você vai precisar, roupas, de tudo...

Carol: Bom, você já me manda dinheiro todo mês, já cobre tudo isso.

Augusto: Mas eu queria acompanhar mais, eu sei que é chato pra você, mas é minha filha.

Carol: Infelizmente, disso eu lembro... mas não tem nada que você possa fazer, por enquanto. Não dá pra você tirar minha barriga fora e ir passear, então no máximo você pode acompanhar nos exames.

Augusto: Obrigada, de verdade...- Me levantei, indo pro quarto.

Terminei de ajeitar minha mala e tranquei a porta, me sentando no sofázinho e me encolhendo com o celular em mãos.

Status 📱

Hoje às 01h38

Gregoti 💙

Saudades do meu dragão 🤝🏻🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saudades do meu dragão 🤝🏻🖤

Status 📱

Olhei novamente o status que ele tinha postado horas antes.

Olhei pra cima e fechei os olhos, mordendo meu lábio inferior.

Natasha: Vai me contar o que aconteceu? - Falou entrando no quarto, com a chave reserva nas mãos.

Olhei pra ela, que sentou na minha frente, segurando minha mão.

Carol: Grego me traiu, Natasha.- Falei logo, vendo ela se assustar.

Nat: Grego bobinho e apaixonado? Tá de brincadeira, certeza! - Negou com a cabeça.

Carol: Eu tô assustada, entende? Pode ser bobo o que eu tô te falando, mas não me pareceu real, tipo...

Nat: Ele te traiu com uma boneca inflável?

Carol: Não, Natasha.- Ela riu.- Minutos antes dele querer confirmar, ele ia falar que eu era importante pra ele. Mas comecei a escutar tiros e do nada, ele confirmou, dizendo pra eu ficar longe.

Nat: Então...

Carol: Eu posso tá só tentando me enganar, por saber que eu confiei nele e ele não se importou, mas pra mim não foi real.

Nat: Como se estivesse acontecendo alguma coisa e ele quisesse você longe, pra te proteger? - Eu assenti.- Voltaremos pro Brasil, você conversa com ele e vai ficar tudo bem.

Carol: É, pode ser...- Sorri fraco.

Sentir cócegas e era sinal que minha pequena Júlia se mexia, acariciei minha barriga e Natasha começou a falar com ela.

Fiquei jogando, enquanto Natasha terminava de arrumar as coisas e o nosso quarto.

Eu não via hora de ir pro Brasil, mas eu nem sabia direito o que me esperava lá...

▪▪▪

Maratona 4/4.

(Pra quem ainda não sabe, a meta de todos os capítulos é +100 comentários, então mesmo quando não na maratona e bate os +100, têm capítulos novo, taokei.)

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora