16

61.2K 4.4K 2K
                                    

Carol 🌸

Natasha: Olha, eu gosto da Mariana...- Bufei, olhando pra televisão.

Carol: Galinha pintadinha, Natasha? - Ela repetiu a música do parabéns.

Me levantei, indo pra cozinha e peguei água, vendo ela começar a cantar.

Natasha: Celular tá tocando.

Fui com o copo de água na mão e vi o nome "gregoti 💙" na tela.

Coloquei na bancada e fiquei tomando água, enquanto olhava tocar.

Mensagens 📩

Gregoti 💙: Colé? (13h29)
Tirei o dia pra ficar com você, princesa (13h29)
Dá um desconto aí. (13h29)

Mensagens 📩

Apaguei da barra de notificação e coloquei a garrafa na geladeira, lavando o copo.

Novamente ele ligou e eu bloqueie o celular, me jogando no sofá.

Carol: Pelo menos uma série boa, vai...- Peguei o controle.- que tal a gente terminar Lucifer?

Natasha: Então atende logo ele.- Me entregou o celular dela, onde ele ligava também.

Ligação on 📱

Carol: Alô?

Grego: Parceiro, tu tá brava por quê?

Carol: Você poderia parar de ligar? - Ele riu.

Grego: Hoje, de cinco horas da tarde, quero você mais gata do que já é. A gente vai sair, tá ligada?

Carol: Não vou, nem tenta...- Mordir meu lábio inferior, fazendo careta.

Grego: Tá bom, chego aí sem atraso.

Ligação off 📱

Entreguei o celular da Nat e começamos a maratonar a série, mesmo que eu tenha dormido nos primeiros segundos...

•••

Levantei pra abrir a porta, curiosa. Assim que olhei, vi o Grego com uma florzinha na mão, arqueei a sobrancelha e ele me olhou dos pés a cabeça.

Grego: Esperava você mais arrumada, mas tu tá linda, com essa blusa rasgada e esse short rasgado também, sem falar nessas pantufas. Vamos?

Carol: Não vou pra lugar nenhum, não estou brincando com você.- Tomei ar.- Estou chateada com você por mais cedo e não tô querendo fingir que nada aconteceu.

Grego: Vamos sair pra conversar, mas se você quer conversar aqui, de boa.- Falou tentando entrar.

Carol: Esquece, Grego. Eu não sou mulher de você tá querendo brincar, na dúvida se assume ou não. Eu sou mulher de ser assumida pro mundo todo e mais um pouco, mereço toda atenção e além disso, mereço alguém que queira o mesmo que eu, não apenas noite, ou horas de diversão, sorrisos e conselhos...

▪▪▪

Maratona 1/4

+100 comentários... 🏸

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora