Carol 🌸
Ele beijava meu pescoço, enquanto eu assistia televisão, vendo uma série totalmente aleatória.
Grego: Vai trocar de roupa? - Falou, ms fazendo olhar pra ele.
Assenti e voltei a prestar atenção no filme, me agarrando mais a ele, pois estava com bastante frio e o ar tava no mínimo, ou seja, frio demais.
Grego: Tu já pensou nas paradas? Como vai ser quando ela nascer, quem vai te acompanhar... o quarto, essas paradas aí.- Puxou assunto.
Carol: Nunca parei pra pensar.- Admitir, vendo ele negar com a cabeça.- Acho que o Augusto vai querer acompanhar o parto.
Grego: Por que?
Carol: De uma forma ou de outra, o pai é ele.- Fiz biquinho.
Grego: Não gosto da aproximação de vocês dois.
Carol: O bebê tem ciúmes? - Brinquei, beijando o queixo dele.
Grego: Se fosse eu com a Florência, tu teria.
Carol: Já te disse que você é homem? E que a raça de vocês só sabem iludir, fazer promessas e mentir? Ou seja, a chances de você pegar a Flor, são muito maiores que de eu pegar o Augusto.
Grego: Se eu disser que toda mulher é puta, eu vou tá certo?
Carol: Mulher alguma merece ser titulada como puta, cala a boquinha.
Grego: Tu é foda com essas paradas, tua mente viaja demais.- Falou indo levantar
Segurei ele, fazendo ele me olhar e beijei ele, subindo pra cima dele.
Grego: Tu acha que pode começar uma discussão e depois me beijar?
Carol: Se for pra brigar eu pego o beco, vou embora e te deixo aí, falando sozinho.
Grego: Tu não aguenta mais passar um dia sem o teu pretinho....- Gargalhei.
Carol: Passei dezoito anos, o que são dezoito dias?
Grego: A questão não é antes, é depois que me conheceu.
Carol: Consigo passar mais vinte anos sem você...- Ele nem deixou eu falar direito, segurou meu rosto e me beijou.
As mãos dele como sempre, pararam na minha bunda apertando ela..
Ele me colocou de lado dele, descendo a boca pro meu pescoço.
Me arrepiei toda, agarrando o pescoço dele, que usava as mãos pra passar no meu peito.
Levantei o rosto dele e beijei, sentindo ele suspirar.
Carol: Tô com frio...- Falei me agarrando nele.
Grego: Tu é fresca, mó calorzão e tu com frio...- Falou ligando o ar.
Deitei do lado dele e olhei pra ele, que olhava pra televisão.
Carol: O que você sente por mim? - Falei passando a unha no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Novela JuvenilEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...