Final

89.2K 4.7K 3.6K
                                    

Carol 🌸

Status 📱
Hoje às 02h16

Status 📱Hoje às 02h16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha família 💞

Status 📱

Guardei o celular e virei pra Júlia, que balança os bracinhos.

Carol: Mamãe tá cansada, você não? - Passei a mão no nariz dela, que segurou meu dedo balançando ele.

Me levantei apagando a luz e coloquei a mão no bumbum dela e fiquei balançando calmamente, até sentir que ela tava dormindo.

▪▪▪

9 meses depois...

Grego: Ih, safada.- Olhei pra trás, vendo ele falando com a Júlia, que tentava andar.

Revirei os olhos e voltei a atenção pro Augusto que estava com a Fernanda, sua filha, no colo.

Augusto: Ela é mais apegada a mim do que a Florência.- Falou animado, me fazendo sorrir.

Grego: Pelo menos alguém tem que gostar de você né.- Fez uma piadinha, super desnecessária, vindo pro meu lado com a Júlia no colo.

Jú: paapi...- Ela resmungou animada, estendendo os bracinhos pro Augusto.

Olhei pro Grego que tinha uma cara que eu nunca tinha visto, ou conseguia decifrar.

Grego: Vou aqui na churrasqueira.- Falou me entregando ela e saindo.

Olhei preocupada pra ele e respirei fundo.

Augusto: Ela só é muito nova pra entender que têm dois pais, ele sabe disso? - Brincou, me fazendo sorrir fraco.

Carol: Grego é dramático.- Falei vendo a Júlia se jogando pra trás nos meus braços e gargalhando.- E como tá a relação da Florência com você?

Augusto: Ela quis voltar.- Negou com a cabeça.- Mas deixei claro pra ela que não queria mais nada com ela, que eu tinha outras e a única coisa que unia a gente era Fernanda.

Carol: E ela ainda quis voltar? - Ele balançou a cabeça confirmando.

Augusto: Eu avisei pra ela, cara. Não deixei de sair com os outras nem de transar e tal, mas ela continua surtando, ela tem que fazer tratamento psicológico.

Carol: Verdade.- eu ri.

Fernanda não gostava de ficar nos meus braços, a garotinha me odiava, diga-se de passagem que era igual a mãe.

Hoje estávamos comemorando o primeiro aninho da sapeca Júlia.

Eu, já comecei a morar no morro faz um tempo, nem queria, mas parece que a Júlia se acostumou mais que eu.

Se a gente passava mais de um dia longe daqui, a guria ficava toda chata, chorando por tudo.

E olha, ela só tem um ano.

Não vou, nem preciso falar do grude e do amor por Bernardo, não consigo não vomitar com esses dois juntos.

Inclusive, fui falar com o outro papai que tava bebendo com o Zoio e não tinha a melhor cara.

Carol: Toma tua nega.- Falei colocando a Júlia no colo dele, que nem hesitou e começou a puxar a cabeça dele.

Zoio: Filha do Grego mermo.- Ele me olhou e eu sorri de lado, sentando na rodinha.

Carol: Cadê o Ryan?

Zoio: Tá com a Tati, lá na piscina.- Assenti.

Fiquei conversando com eles, até a hora de partir o bolo.

O tema era de princesas, claro que foi o Bê que teve a grandiosa idéia.

Na hora dos parabéns, a Júlia ficou no meu colo e Augusto de outro, grego ficou encostado na parede com uma cara não muito agradável.

Quando eu ia chamar ele, Augusto falou.

Augusto: Acho que os pais devem tá juntos no parabéns, cara.- Grego olhou pra ele, sorrindo de lado e veio.

Um de um lado e outro do outro, começou os parabéns e Júlia deu as costas pros convidados, no meu colo e levou as mãozinhas uma pro rosto do Augusto e outra pro rosto do Bernardo, onde ela riu como uma besta.

Os meninos e todo mundo ficaram todos bobos, inclusive eu. Até a hora que ela deu um tapa, na cabeça dos dois, fazendo todo mundo gargalhar e eu reclamar com ela.

Se depender dos homens, ela faz o que quiser...

F i m
🖤🖤🖤

Vocês querem a 2° temporada, clichê? Rsrs.

Ela está disponível no meu perfil, "meu segundo acaso."

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora