Carol 🌸
Olhei pro meu celular, dando um sorrisinho de lado, vendo uma mensagem do Grego.
Júnior: Carol? - Bloqueie o celular, antes de responder o Grego.- Vai querer mais alguma coisa?
Carol: Um pedaço de torta de chocolate, pai.- Falei desbloqueando meu celular novamente.
Mensagens 📱
Grego: Bora dá um rolê? (20h10)
tá com raiva de mim, obesa? (20h12)Carol: Tô com meu pai, foi mal (20h12)
Grego: Mas e o rolê (20h13)
Carol: Acho que saio daqui em dez minutos. (20h13)
Grego: Eu te pego aí, tá onde? (20h14)
Carol: Melhor não, Florência está junto. (20h14)
Grego: Problema dela, pô (20h14)
Manda aí e é nós (20h15)Mensagens 📱
Mandei o endereço pra ele e ele pediu pra avisar, deixei o celular de lado, focando no meu pai.
Flor: Acho que vou voltar com você, é uma boa pra mim.
Júnior: Seria bom a família novamente reunida.- olhou pra mim.
Carol: Eu quero ter minha filha no Brasil.- Sorri sem graça.
Flor: Mas lá é muito melhor pra ela.- Olhei com a sobrancelha arqueada.
Carol: Acho que o melhor lugar pra ela é longe de você. Então se você acha que lá é melhor, pode ir pra lá, bem distante.
Júnior: Carol...- Falou me repreendendo.
Carol: Pai, amanhã a gente pode sair? Não estou me sentindo bem pra continuar aqui...- Falei entrando na conversa do Grego, que tava online.
Júnior: É com o bebê, podemos ir no médico...- Neguei, sorrindo com a preocupação dele.
Carol: Não quero ser chata, mas tenho uma coisa pra fazer agora, que me deixa bem.
Júnior: Já tá saindo com alguém? Danadinha...- Gargalhei.
Carol: Posso dizer que é meu amigo.- Ele assentiu.
Júnior: Pode ir lá, eu amanhã ligo pra você. Cuidado, eu quero conhecer esse amigo...- Sorri, me levantando.
Carol: Um dia, quem sabe...- Abracei a cabeça dele.- Eu te amo, coroa.
Ele me xingou baixo e eu sorri, vendo o Grego dizendo que já tava me esperando desde quando eu mandei o endereço.
Grego: Achei que tava puta, mulher é um bicho sentimental, tá ligado? - Falou quando eu ia encostando na moto, tirando o capacete.
Carol: Por que? Acho que você que teria motivos pra ter raiva, eu não...- Ele me entregou o capacete.
Grego: Por deixar claro que eu vou matar tua irmã.
Carol: Ah, bom...- Mordi meu lábio inferior...- Só não quero meu pai passando por isso, acho que é a única coisa que me importa.
Grego: Suave.- Falou olhando pra frente e depois me olhou.- Quer ir pra onde?
Carol: Você que me chamou, surpreenda-me...- Ele sorriu de lado.
Grego: Te levo num baile funk agora. Já brotou em algum?
Carol: Não...- Fiz careta.
Grego: A nega anda com traficante mas tem medo de pisar onde ele vive, acertei?
Carol: Eu não ando com traficante.- Ele subiu um pouco a blusa, me dando visão da arma.- Tudo bem, mas eu ainda não te vejo como tudo o que me descrevem, sobre traficantes.
Grego: Ainda não...- Falou baixo...- Mas monta aí.
Carol: Cadê seu capacete?
Grego: Tem não.
Carol: Se você não vai, eu também não vou...- Estendi pra ele.
Grego: A diferença é que tu tá grávida.
Carol: Mas isso protege a cabeça, não a barriga...- Falei rindo.
Grego: Coloque isso, deixa de querer onda.- Falou me ajudando a subir.
Coloquei na cabeça e ajeitei, segurando nele, vendo ele em poucos segundos, metendo o pé pra algum lugar desconhecido, por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Teen FictionEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...