19

60.7K 4.2K 2.3K
                                    

Carol 🌸

Abrir o envelope, vendo um convite, Grego olhou curioso pra mim e eu arqueei a sobrancelha velho o nome "Flor e Augusto."

Carol: Não acredito...- Falei em ar de risada.

Grego: Os pretos são audaciosos.- Falou em tom de piadinha.- Vou matar geral desse casamento, se liga só.

Carol: Vai perder tempo com isso, Bê? Você não está feliz comigo? - Ele balançou a cabeça.- Então deixa eles serem felizes também.

Grego: Mas nós tá sendo feliz sem pisar no errado.

Carol: Esquece, homem.- Falei fechando o convite.

Grego: Vou matar, tô dizendo...- Falou em um tom engraçado.

Sorri de lado e ele segurou meu rosto, me apertando pra caralho, quando ele soltou, respirei sem ar e ele riu.

Os pedidos da gente chegaram e eu comecei a comer, já pensando na comida dele.

▪▪▪

Eu tava toda nervosa, ele também tava inquieto.

Assim que ele abriu a porta, pude ver uma mulher bonita, mas toda acabada.

O cabelo todo cortado e que não via uma hidratação, ou até mesmo água.

A casa era totalmente desorganizada, pra onde você olhava, você encontrava droga.

Brenda: Quem é essa? - Perguntou pro Bernardo.

Grego: É a minha mulher...- Falou coçando a cabeça.- Brotei pra te apresentar ela.

Carol: Satisfação, Carol.- Falei me aproximando, estendendo a mão.

Ele apertou minha mão e Grego me colocou do lado dele.

Brenda: Bô puxar um? - Olhou pra gente.

Cocei meu rosto, assustada e Grego bufou.

Grego: Tu só pensa nisso é? Tá maluca, vai cuidar de tu.

Brenda: Tô cuidando da melhor forma.- Falou acendendo um cigarro de maconha.

Grego: Ô mãe, a mina tá grávida. Apaga isso aí, depois tu acende.

Brenda: Já pensou na melhor forma de tirar isso aí?

Carol: Licença...- Falei me levantando e correndo pra fora da casa.

Comecei a vomitar ali mesmo, sentindo o Grego segurando meus cabelos segundo depois.

Grego: Desculpa, eu te disse que era uma parada ruim.- Falou preocupado.

Carol: Tá tudo bem...- Ele me entregou um papel toalha.

Limpei minha boca e ajeitei meu vestido, vendo algumas pessoas olhando.

Grego: Vou pegar água, relaxa aí e não entra não.- Levantei as mãos em rendição e me encostei na portinha pequena.

Olhei um grupinho de meninas que não paravam de olhar pra cá, levantei a sobrancelha e encarei de volta.

Em segundos, Grego apareceu jogando água. Deixei ele limpar e fiquei olhando.

Grego: Pra casa, bora? - Eu assenti.

Carol: Pra sua.- Ele me encarou, com as coisas na mão.

Sorri de lado e ele entrou na casa, me fazendo entrar em seguida.

Grego: A gente já vai vazar.- Avisou, colocando as coisas no canto.

Brenda: Na próxima traz pelo menos alguma da boa, pra eu ter quer aturar essas tuas coisas idiotas.- Ele ignorou, vindo pro meu lado.- E você, garota, tira isso aí enquanto você pode, fui inventar de deixar um e é só decepção.

Carol: Acho que a última coisa que o Grego é, é uma decepção. Ele é uma pessoa maravilhosa, a senhora está apenas concentrada em coisas ruins, que esquece o filho bom que tem.- Falei com o Grego me puxando pra fora.- Até mais.

Entramos no carro e ele ficou calado, dando partida.

O morro tinha os becos pequenos, quase todos eu dizia a ele que o carro não ia passar e ele só fazia rir.

Chegamos na casa dele e eu fiquei passada, tudo no luxo e no melhor.

Grego: Tu quer comer? - Assenti, seguindo ele.- Acho que tem alguma parada aí, procura.

Mexi nos armários e encontrei Doritos, logo abrir, indo atrás dele.

Era de um andar, mas é totalmente espaçosa.

Grego: Esse era o último...- Falou pegando da minha mão.

Carol: O que tem de bom aqui? - Falei subindo na cama.

Grego: Eu.- Sentou do meu lado.

Revirei os olhos e ajeitei o travesseiro, colocando o Doritos no nosso meio, ele se levantou, saiu do quarto e passou uns segundos lá fora, em peguei meu celular e fiquei vendo as coisas, esperando ele voltar...

▪▪▪

Maratona 4/4

Hoje meu dia muito corrido, mas amanhã prometo que faço maratona com capítulos grande taokei

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora