32

54.1K 4K 1.2K
                                    

Grego ⚡

A nega era engraçada pra caralho. Queria tratar mal, mas se fosse eu tratando mal já enfiava o cu na cara.

Passei o dia todinho trabalhando, vi ela postando foto, vários vídeos com a Natasha e de vez, aprecia um homem.

Fiquei calado também, nem rendi nem puxei nada.

Tava saindo banho, quando vi meu celular em cima da cama, tocando.

Nem ia atender, mas nem tava com cabeça, muito menos queria ela batendo neurose de sair de lá pra vir pra cá.

Ligação on 📱

Carol: Gregroti, você tá bem?

Grego: Uhm.- Me limitei a falar só isso, deitando na cama.

Tava notando a voz dela diferente, mas fiquei na minha.

Carol: Se você tá bravo comigo, me desculpa.

Grego: Tu tá com o que? Aonde tu tá? - Falei mudando o assunto, tava ligando que tava acontecendo alguma parada, só pela voz dela.

Carol: É que eu tô com um pouquinho de febre, mas é normal. Te liguei pra contar como foi o exame, se você quiser saber.

Grego: Já tomou remédio?

Carol: Hm...é, então...- Riu nervosa.

Grego: Tô indo pra aí, Carol.- Falei desligando.

Ligação off 📱

Tirei da minha mente a vontade de ficar dormindo ou de ignorar ela.

Vesti uma roupa e quando tava saindo, a Débora tava na outra calçada e pediu pra parar.

Débora: Você tá muito ocupado? - Apenas balancei a cabeça.- Então esquece.

Grego: O que era?

Débora: Eu quero desabafar com alguém, minha mãe tá um pouco mal e você é o único que me escuta, mas esquece...- Sorriu fraco.

Realmente, eu era a única pessoa que parava as vezes pra escutar ela. Mesmo que já faça mó cota que a gente não se aproxima.

Grego: Agora eu vou resolver um problema com a minha mulher, tá ligada? Não sei se eu voltou e essas paradas.

Débora: Não, tudo bem. Foi mal pagar de emocionada, mas é que eu não tenho ninguém pra conversar.- Falou sorrindo fraco e limpando o rosto, que já tava cheio de lágrimas.

Grego: Se tua coroa ficar mal, ou essas paradas, tu me liga.- Beijei a cabeça dela.- Se quiser conversar comigo amanhã, eu tô aí.

Ela assentiu e eu meti o pé, passei numa farmácia e parei, indo atrás do remédio.

Grego: Qual o melhor remédio de febre pra mulher grávida? - Perguntei a atendente.

- É esse, dez e cinquenta.- Falou pegando um. Tirei o dinheiro do bolso e coloquei na bancada de vídeo.

A colocou na sacola, enquanto eu olhava um pacote de chocolate.

Ela não estava merecendo, mas a julinha tava.

Peguei uma e um pacote de fini e paguei a mais.

Ela colocou tudo na mesma sacola e eu vi ela colocando um papel.

Peguei a mesma e ia saindo, quando vi o número dela na sacola, em um papel.

Grego: Minha mulher não vai precisar disso.- Falei olhando pra ela que fechou a cara e fui pra moto.

Cheguei na casa da Carol e o porteiro já tinha me liberado, dizendo que ela tava me esperando.

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora