29

54.4K 3.8K 640
                                    

Grego: Por que você tá com raiva de mim? Desculpa, eu só vacilo com você.- Falou com voz de bebê no meu ouvido.

Estava puta, bolada ao extremo, mas eu acabei rindo, pela voz e a cara que ele fazia.

Carol: Podemos ir embora? Curtiu sua onda já?

Grego: A gente vai como?

Carol: Cabelinho, você pode ir com ele até o banheiro pra ele lavar o rosto e vê se acorda? - O moço confirmou com a cabeça, se levantando junto com o grego que cambaleou.

Zoio: Eu levo vocês, cadê a chave?

Carol: Tá com ele. Você vai fazer como pra voltar?

Galeto: Eu vou de moto e ele no carro, depois nós vem de moto.

Carol: Obrigada! - Falei observando que na mesa do tinha Alessandra, eles dois e Lany.

Ale: Se não se importam, vou atrás do meu macho da noite.- Falou se levantando e ajeitando a saia.

Lany: Vou atrás porque quero meu ménage.- Falou rindo e mandando beijo no ar.

Carol: Tão falando do cabelinho? - Ele assentiu, rindo.- Mal perguntar, mas por quê vocês andam com elas?

Zoio: Nós é um bondinho desde cedo, geral já transou com elas e jaera. Nós tem uma amizade, mermo que a Flávia, por exemplo, tire nós do sério.

Carol: Entendi.- Sorri fraco.

Grego: Bora, Carol? - Falou mais leve, parando sozinho do nosso lado.

Galeto: Dá a chave.- Pegou da moto do Zoio.

Tirei a do carro do bolso do Grego e Zoio foi pagar a conta.

Percebi o Gregroti com cara acabada e sorri.

Carol: Tá bem? - Ele confirmou com a cabeça.- Amanhã vou passar que você vacilou comigo incontáveis vezes, amor.

Grego: Amor, Carol? - Falou segurando minha cintura.

Carol: Também não chamo mais...- Dei língua, tentando me afastar, mas como sempre ele enfiou a língua na minha boca.- tá melhor, pique de sexo? Ou prefere ver eu me masturbando sem poder me tocar?

Grego: Ô gatinha...- Respirou fundo.

Carol: Vamos olhar no Google se a mãe Carol não está certa, tá bom? Pode ser? - Falei pegando meu celular.

Grego: Uhm...- Murmurou, fazendo carinho na minha cintura.

Entrei, pesquisei, mostrei a ele.

Ele balançou a cabeça, cheirando meu pescoço.

Logo o Zoio voltou, galeto montou na moto e entramos no carro.

Achava o Grego com mais condições de dirigir, mas não ia querer arriscar.

Zoio: Vem um aqui na frente, sou motorista não.- Falou me fazendo rir.

Olhei pro meu lado e grego já tava capotado, de olhos fechados com a cabeça no banco.

Zoio negou com a cabeça e eu puxei a cabeça dele pro meu ombro, pra ficar mais confortável pra ele.

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora