03

80.7K 5.5K 4.4K
                                    

Carol 🌸

Augusto: Eu vou ter que sair pra resolver umas pendências do meu trabalho, tudo bem em ficar sozinha?

Carol: Essa hora, Augusto? - Olhei pra ele.

Augusto: A empresa é 24h, você quer ir junto? - Sorri debochada.

Carol: Vai embora, some da minha frente...- Ele sorriu, sentando do meu lado e beijando minha barriga.

Augusto: Eu volto cedo, é só me ligar, tá? - Assenti, olhando pra tv.- Carol? - Olhei pra ele.- Eu amo você.

Carol: Também te amo, Augusto.- Ele me beijou devagarinho, fazendo carinho no meu rosto.- Cuidado.

Augusto: Tchau princesa, papai te ama...- Falou com a minha menina, na barriga e beijou novamente, indo em direção a porta.

Ele trancou por fora e eu retireu a chave da parte de dentro, colocando do meu lado e fechando a janela, ligando o ar.

Fiquei passando a mão na minha barriga, enquanto assistia um filme na minha querida netflix, até meu celular chegar notificação e eu como sou curiosa fui logo olhar.

Tinha mensagens das minhas colegas do Texas, das minhas colegas daqui e dá flor.

Mensagens 📩

Florência: Como está tudo aí, você tá gostando? (01h08)

Carol: Nada mudou, já morei pelo Brasil, então não é anormal pra mim. (01h32)

- O visto por último dela era de uma e dez da manhã, então eu fui responder às minhas colegas, perguntando como eu estava, até chegar mensagem de um número desconhecido.-

021xxx: E aí, dona. (01h33)

Carol: ? (01h34)

021xxx: É o grego pô, tá ligada não? (01h35)

Carol: Você sabe escrever? (01h35)

021xxx: Não pô, sou burro. (01h36)

Mensagens 📩

Ele puxou assunto e disse que ia me ligar para conversar comigo.

E minha maior dúvida era comigo ele tinha conseguido meu número.

Grego: Bora dá um rolê? - Revirei os olhos, ajeitando o telefone e colocando no viva-voz.

Carol: Por que você não chama a sua mulher?

Grego: Ela saiu.- Falou rindo.

Carol: Essas horas? Foi pra onde?

Grego: Sei não tio, ela falou que ia sair e eu ia negar é? Só assim pra eu ter paz.

Carol: Faz muito tempo que ela saiu?

Grego: Cinco minutos, por aí. Por que, tá querendo brotar é?

Carol: Você acreditaria se eu dissesse que nós dois somos cornos?

Grego: Florência sabe quem eu sou e a facilidade que eu mataria ela, em um piscar de olhos...

Como eu não sabia a que nível esse homem poderia chegar, fiquei calada e ele mudou o assunto.

Não queria minha irmã morta, por paranóia.

Mas que eu ia atrás de saber disso, eu ia, com ou sem o macho aí.

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora