Dois dias depois...
Carol 🌸
Após ajudar meu pai a organizar a casa, junto da Natasha, passei pela Florência e Augusto, que estavam aqui também.
Novo casal que eu tinha que aturar, até aqui, fora do país.
Peguei meu celular, vendo uma foto de um número desconhecido.
Ignorei, indo pra conversa com o gregoti, onde ele dizia que tinha saído com os "manos" dele ontem e perguntava como eu tava.
Respondi e entrei na outra conversa, vendo uma foto do Grego, com uma menina sentada em seu colo.
O que me assustou de cara, me fez gargalhar e aos poucos, cair de cara.
Natasha: Vamos...- Falou entrando no quarto mas parou de falar assim que viu minha cara.- O que foi?
Carol: Nada...- Limpei a garganta.- Vamos pra onde?
Natasha: Esqueci.- Revirou os olhos.
Carol: Vou ligar aqui.- Me levantei com o celular em mãos.
Liguei pro grego, que atendeu em questão de segundos.
Ligação on 📱
Carol: Por que você fez isso? - Falei respirando fundo.- você julgou tanto a Florência ou o Augusto que você é igual a eles.
Grego: Sou igual a ninguém não, porra! Me respeita.- Escutei a voz ofegante dele.- tu tá na idéia de que?
Carol: Só preciso que você seja homem de confirmar o que você fez, já basta ter descoberto por terceiros.
Grego: O que eu fiz que nem eu tô sabendo?
Carol: Ficou com outra menina, vai pagar de doido? Eu só queria entender o porquê, de verdade.
Grego: Eu, Carolina, me ajuda véi. Eu levo nosso lance, muito a sério...- Parou de falar e eu escutei tiros, bastante tiro.
Carol: Bernardo? - Chamei, preocupada.
Grego: É verdade, Carol.- Falou, respirando fundo, mas eu apenas escutava o barulho dos tiros.- Fiquei com outras, é melhor você ficar afastada de mim, se puder, prefiro você aí onde você tá.
Carol: Não se preocupa, irei fazer isso com prazer.- Apenas sussurei.
Antes de desligar, escutei gritos e mais tiros e a ligação caiu.
Ligação off 📱
Não entendi, não estava entendendo nada.
O barulho de tiro me preocupou, mas o fato de ter sido traída, carregou toda minha mente.
Novamente.
E dessa vez, foi diferente.
Por alguém que eu gostava e confiança, o suficiente pra me sentir mal.
Fechei meus olhos com força e abracei meu próprio corpo, tentando entender, o mínimo do que tinha acontecido...
▪▪▪
3/4
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Genç KurguEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...