04

75.5K 5.1K 3.6K
                                    

Grego ⚡

Puxei o cabelo dela com força, fazendo ela deitar o corpo sobre o meu peito.

Débora: Só você pra me fazer gozar assim...- Falou suspirando, enquanto rebolava ainda.

Grego: Vai pra cada agora pô, tá tarde.- Falei tirando ela com cuidado do meu colo.

Débora: A corninha vai já chegar? - Cocei a cabeça.

Grego: Ô Débora, sem essa.- Falei colocando minha cueca.

Débora: Me leva pra casa? - Pediu manhosa, fazendo eu olhar pra ela.

Grego: Coloca logo a roupa.- Falei colocando minha bermuda.

Ela sorriu animada e eu peguei o celular, vendo uma mensagem da magrinha.

Deixei ela sem responder e fui saindo com ela, peguei a moto e fui deixar ela em casa.

Débora: Tchau, baby...- Falou me dando um selinho.

Grego: Amanhã quero tu na escola, tá ligada? Tua mãe já tem a cabeça cheia demais ficar preocupada com tu.

Débora: Okay..- Falou abrindo a porta.

Ela entrou e eu voltei pra casa, tomando um banho e me jogando no sofá do meu quarto.

Mensagens 📩

Magrinha: Acho que as cólicas são normais, só param quando eu tô andando. (02h10)

Grego: Tu ainda tá sozinha? (02h29)

Magrinha: Sim 🐃 (02h30)

Grego: Quer ir dar um rolê? (02h31)

Magrinha: Augusto acabou de chegar, kkk. (02h33)

Grego: Florência também, mas não se garante não? (02h34)

Magrinha: Podemos sair amanhã, pode ser? (02h36)

Grego: Jaé, desnutrida ✌🏼 (02h38)

Magrinha: Beleza, gordo 🐃 (02h38)

Mensagens 📩

Flor: Você estava com vagabunda na minha casa, Bernardo? - Gritou.

Olhei pro meu pulso, vendo que eram duas e quarenta da manhã.

Levantei no impulso e agarrei o pescoço dela.

Grego: Cuidado nos teus passos, eu sei tudo que você faz.- Falei empurrando ela.

Flor: Eu também sei os seus, deixar a menina na porta de casa e ainda ficar de casalzinho? Porra, me respeita! - Gritou.

Grego: Para de gritar.- Mandei em tom firme.- Vai dormir na puta que pariu,, desgraça. - Falei empurrando ela pra fora do quarto.

Flor: Grego...- Falou manhosa, batendo na porta.

Sorrir de lado e me joguei na cama, verifiquei o raidinho e caí no sono, escutando a Florência abrindo a porta, provavelmente com a outra chave.

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora