Grego ⚡
Terminamos o assalto e geral já tava no morro, fazendo a contagem enquanto eu fuma um.
Cabeça: 20 mil.- Falou me olhando.
Grego: 2,500 pra geral.- Falei vendo eles comemorando.
Geral pegou uma parte, alguns foram pra casa, outros brotaram no baile e alguns ficaram aqui.
Olhei o movimento do cabelinho, se chegando pro meu lado.
Cabelinho: aí, aquela é tua nega é? - Eu ri.- Coe, achei ela massa.
Grego: Vai trabalhar, parceiro...- Falei me levantando.
Olhei o rolex, vendo duas da manhã. Peguei a minha ninja, indo pra casa da minha mãe, que de cara eu já vi ela fazendo carrerinha de pó.
Brenda: Milagre é esse tu vindo aqui sem eu chamar? - Encostei na porta.
Grego: Tu só me chama quando quer alguma coisa, principalmente droga...- Falei olhando pelos cantos.
Brenda: Claro, tu trabalha pra me agradar, né não? - Neguei com a cabeça.
Grego: É pô...- Falei abrindo a porta pra ir embora.
Brenda: Tá ficando bolado é? Virou emocionado desde quando? Senta aqui pra nós puxar um.
Grego: Tô afim hoje não.- Fechei a porta, pegando o meu celular.
Olhei a mensagem da Débora, que perguntava onde eu tava e eu já peguei a visão dela.
Fui no encontro dela, que tava num barzinho com a mãe e as tias.
Ela me viu de longe, me olhou como se perguntasse se podia vir.
Eu pouco falava com ela em público, mas era mais pela Florência.
Só comecei a pegar ela porque a magrinha falou as paradas lá, de traição.
Se eu ia ser corno, Florência ia também.
Mas antes disso, nunca tinha nem mente pra pegar outras.
Sabia nem a mente da Débora também, só conversei com ela no dia que eu traí a outra.
Só tava ligado que tinha 17 anos e morava com a mãe.
Balancei a cabeça e ela se levantou, vindo pra cá.
Tava de vestido, o cabelo moreno solto e o vestido longo.
Débora: Achei que você tivesse no baile.- Falou sentando do meu lado.
Grego: Saí de missão agora...- Falei passando a mão na cabeça.
Débora: Fiquei sabendo que você ficou com a Fernanda hoje, no baile.
Grego: Ela me agarrou, tava com uma aliada minha saindo do baile e do nada a louca me puxa, tentando me beijar...- Falei sem pano, tava nem aí, só não gostava de gente que passava pano nas coisas pra sair por cima.
Tipo a Fernanda, dizendo que ficou comigo pra pagar de foda pro bonde.
Meu celular começou a tocar e eu tirei do bolso, vendo a Carol ligando.
Coloquei o celular no ouvido e só conseguir ouvir barulho e algumas vozes.
Grego: Alô? - Falei escutando alguém sussurrando, longe do celular.- Carol?
- Acho melhor não fazer nada, agora...- Escutei alguém dizendo.
Grego: Eu preciso ir resolver uma fita aí...- Falei me levantando, vendo a Débora me seguir com o olhar.
Fui pra minha moto e meti o pé pra casa dá Carol, ajeitando a pistola na cintura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Novela JuvenilEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...