Carol 🌸
Instagram 📱
@lopiscarol: Um dia você vai entender todo meu amor por você, baby 👩👧❤
@natashauu; Meu Deus, amo vocês!!!! 😍
@galetin28: Lindonas
@rzoio12: Lindas demais ❤
@gregopjl: 🖤
Mais comentários...
Instagram 📱
Grego: Olha amor, ela tá batendo em mim...- Falou rindo, todo bobo.
Carol: Deixa de besteira, besta.- Sorri, me sentando no braço do sofá.
A conexão deles dois era linda demais, eu só tinha a agradecer por isso.
Penso em como vai ser futuramente, ela já maior e olhando pro Bernardo, tendo a visão dele como pai...
Não, eu nunca vou querer substituir ou excluir o Augusto da vida dela, isso não.
Mas cara, a conexão que ela tem com o Grego, nunca vai ser a mesma que ela tem com o Augusto.
Grego: Tu que tá toda boba aí.- Olhei pra ele, percebendo que eu tava viajando.
Carol: Obrigada por ter esse carinho por ela, cara! - Eu sorri, beijando a boca dele.
Grego: Tá tarde demais pra gente sair? - Assenti.- Queria sair mostrando ela pra todo mundo aí.
Carol: Ela ia ser alvo de olhares maldosos dos outros...- Ele balançou a cabeça e ela começou a resmungar, pra em seguida chorar.
Ele até tentou acalmar ela, mas neguei pegando ela e tirando meu peito pra fora.
Carol: Que que tu tá fazendo? Saí Bernardo.- Falei rindo, empurrando a cabeça dele.
Grego: Se ela pode eu posso também.- Falou colocando a boca quente no meu outro seio descoberto.
Carol: Bernardo, para com isso...- Falei vendo ele rir, o que me arrepiava.- Meu Deus, para, é sério.
Ele riu, tirando a boca do meu peito e beijando meu pescoço.
Ajeitei minhas blusa e ele deitou no meu ombro, enquanto nós dois olhava pra Jú.
Meus olhinhos se encheram de lágrimas, só por pensar em como aquele momento era importante pra mim.
Sério, eu me sentia tão completa e amada.
Limpei rapidamente e beijei a cabeça do Grego, que cheirou meu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso No Morro.
Ficção AdolescenteEu estava com ele, mas meu coração escolheu você, no começo parecia a escolha certa, eu tinha certeza, mas você foi mudando, levando embora tudo o que construímos, o nosso amor. Eu queria dizer que você foi o melhor, mas você com toda certeza, foi o...