30

57K 3.9K 1K
                                    

Carol 🌸

Bernardo acordou assim que a chegamos em casa, todo assustado, me olhando.

Agradeci demais ao Zoio que deixou o carro estacionado na garagem e foi embora com o Galeto.

Entramos no elevador e eu já via a cara de tristeza dele.

Grego: Minha cabeça vai explodir.- Comentou.

Fiquei calada, amanhã iria passar tudo na cara dele.

Ele me olhou e eu dei os ombros, esperando a porta abrir.

Entramos no apartamento e ele se jogou no meu sofá limpinho.

Carol: Pode levantar daí, seu porco. Vai tomar banho se quiser deitar no mesmo lugar que eu.- Falei puxando ele.

Grego: Tá, senhora...- Falou tirando a blusa.

Carol: Vai querer comer alguma coisa pra comer?

Grego: Qualquer parada que tiver.- Assenti, indo pra cozinha enquanto escutava o barulho do chuveiro.

Tirei o vestido, ficando só de calcinha e sutiã, enquanto pegava o strogonoff da geladeira.

Joguei a roupa no cesto e voltei pra cozinha, não era que eu queria provocar grego ou algo do tipo, mas o vestido era justo e ficava agoniado minha barriga.

Grego: Tem o que? - Falou cheirosinho, me abraçando por trás.

Carol: Strogonoff de frango, Bê.- Falei colocando a mão no rosto dele e ele beijou meu pescoço.- Tá melhor?

Grego: Tem remédio de dor de cabeça? - Assenti, me esticando pra pegar em cima da geladeira.

O microondas apitou e ele foi abrir, tirei a caixa de remédios e entreguei o remédio a ele, que colocou na bancada.

Grego: Vai comer também? - Neguei, bebendo água.- Come, só um pouco.

Carol: Tô totalmente sem fome.- Falei saindo da cozinha.

Grego: Mas a Júlia tá com fome, vem comer...- Falou alto, para que eu escutasse.

Sorri de lado e voltei pra cozinha, sentando do lado dele.

Ele colocou um pouco no garfo e eu abrir a boca, comendo e percebendo o quão estava gostoso mesmo.

Ele sorriu e fiquei comendo com ele.

Carol: Lave os pratos...- Falei me levantando e indo pro banheiro.

Tomei banho, coloquei minha roupa de dormir e sentei na cama, escutando a água na pia.

Aproveitei o tempinho, pra postar uma foto minha, enquanto Bernardo não chegava.

Instagram 📱

@carol_lopes1: Eu já amo mais que tudo! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@carol_lopes1: Eu já amo mais que tudo! 💕

@Nat.natash: Coisa gostosa 😍

@: além de gata é gostosa, até grávida

@: saudades gatinhass

@julianeaaa: Uau amigaaaa 💜

Instagram 📱

Grego: Cadê meu celular? - Perguntou, entrando no quarto enquanto lá fora já tava tudo apagado.

Carol: Tá na bancada...- Falei guardando o meu e me virando pra poder dormir.

Ele mexeu um pouco no celular e depois me agarrou, beijando meu pescoço.

Carol: Hmmmm...- Murmurei.- Você tomou o remédio?

Grego: Tomei, minha gata.- Falou beijando minha bochecha.

Fechei os olhos e fiquei tentando dormir, enquanto sentia o Bernardo fazendo carinho na minha cintura...

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora