46

51.5K 3.7K 1.4K
                                    

Carol 🌸

Após minha manhã de princesa na praia, cheguei em casa e fui direto pro banho, deixei meu cabelo na hidratação e minha pele também, enquanto lavava algumas roupas e arrumava a casa.

Essa era a pior parte de morar sozinha, se você bagunça, quem arruma é você.

Além disso, eu odiava casa desarrumada, de qualquer jeito.

Meu celular tocou, na hora que eu ia tirar a hidratação do cabelo e era o Grego.

Ligação on

Carol: Oi.

Grego: Tu pode brotar aqui pra gente trocar uma idéia?

Carol: Tô terminando de arrumar a casa, espera um pouco.

Grego: Jaé.

Ligação off.

Não entendia ele, de verdade.

Terminei meu banho e minhas hidratações, coloquei uma calcinha e um sutiã/ top de renda.

Eram duas coisinhas mais lindas do mundo e eu amava.

Nesse mesmo jeito, arrumei o quarto da Júlia, que ela nem dormia aqui, pois o berço era no meu quarto, mas eu gostava sempre de passar um pano, pra não ficar com poeira.

Estendi o que faltava das roupas e fui me arrumar.

Coloquei um short com a barra desfiada e calcei uma sandália pretinha.

Ajeitei meu top e passei perfume, joguei um rímel junto de um delineado na cara e fui logo chamando um uber.

Sorte que meu pai patrocina, mas tô precisando logo de um emprego.

Desci sem pressa e acabei pegando o elevador com um vizinho, eu diria que era o mais bonitinho.

Caio: Ainda não acredito que você é mãe.- Brincou, me fazendo sorrir.

Já tínhamos conversando duas ou três vezes, sempre pegando o mesmo elevador.

Carol: Vantagens da magreza.- Ele negou, rindo.

Conversei mais um pouco, sobre coisas aleatórias e logo dei tchau, vendo o uber chegar e ele foi pro carro dele.

O motorista me levou até o morro, paguei e agradeci, indo em direção a barreira.

Carol: Boa tarde! - desejei a todos.- tem como algum de vocês chamarem o Zoio ou Grego pra vir me buscar?

- Eu mando o recado.- um deles falou, pegando o raidinho.

Era o Grego, ele disse que iria descer. Agradeci e fiquei ali, mexendo no meu celular.

Minutos depois, grego aparece na sua moto me olhando, subi sem charme na mesma e ele me levou pra casa dele.

Grego: Fica aí, por uns minutos. Tenho uma missão pra fazer agora, surgiu do nada tá ligada? Volto logo.

Carol: Me chamou aqui pra ir pra missão? Entendi...- Sorri falsa.- Me leva pra casa da Tatiana pelo menos.

Grego: Foi mal.- Murmurou.

Carol: Você podia ter ligado antes né? - Cocei a cabeça, sabendo que seria um incômodo ficar na Tati, mas não queria ficar aqui sozinha.

Grego: Foi de última hora, caraí.- Falou alto, em um tom super desnecessário.

Eu, Carol Lopes aceitando macho louco gritando comigo? Desde quando gente?

Carol: Olha, tu grita com tuas negas, comigo não.- Falei no mesmo tom que ele, que veio se aproximar.- Saí.

Grego: Desculpa...- Soprou.

Carol: Para de me pedir desculpa, se  vai fazer tudo de novo ou pior, tô cansada disso.- Falei passando por ele.

Grego: Carol, foi mal...- Bufei.

Carol: Me leva pra casa por favor...- Pedi.

Grego: Eu fico aqui com você, só me escuta.- Pediu coçando a cabeça.

Carol: Quando você entender que eu não sou qualquer uma pra você ficar gritando ou tratando mal, prometo que fico.

Grego: Mano...- Interrompi ele.

Carol: Grego, gosto muito de você. Mas hoje não é um bom dia pra nós dois, eu não quero mais briga, só me deixa em casa?!

Grego: Ok.- Falou baixo, fechando a cara.

Caralho, eu fico na raiva quando ele faz isso, simplesmente não entende meu lado.

Respirei fundo, por mais que eu quisesse deixar passar, eu era muito chata em algumas coisas.

Não é questão nem de ser chata, mas as coisas ruins começam por pequenas atitudes.

E eu não queria que nosso amor se tornasse algo tóxico, ou algo ruim de sentir...

Acaso No Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora