ALEXANDRE
SEGUNDA-FEIRA
Eu olhei para o meu relógio com fúria enquanto esperava Rodrigo chegar para uma rodada de golfe no meu campo novo. Fiquei louco por ele estar sempre atrasado particularmente quando ele sabia o quão apertado a minha agenda era. Normalmente, eu não seria apto de tirar uma tarde inteira de folga no meio da inauguração de um novo e prestigioso hotel, mas eu tinha que testar este campo de golfe... Eu estava verdadeiramente desassossegado por isso.
Se ele chegasse!
Eu conhecia Rodrigo há quase toda minha vida - ele havia passado por muita coisa comigo. Essa foi possivelmente a razão pela qual eu o mantive por perto, mesmo quando ele me deixava louco.
Enquanto estava na recepção do meu novo hotel que estava para abrir no próximo fim de semana, vi o filho de um dos empreiteiros correr até ele e mergulhar em seus braços como se ele fosse a melhor pessoa de todo maldito mundo. Eu nunca admitiria, mas havia uma parte de mim que ansiava por isso. Nunca deixei ninguém saber inquieto eu queria uma vida familiar, mas o desejo incendiou intensamente em meu peito.
Aos trinta e oito anos, tive sucesso em todas as aras da minha vida. Eu era Alexandre Guerrero, um empresário excecional. Tive dinheiro, mulheres caindo aos meus pés, respeito, sucesso...
Mas eu não tinha encontrado uma mulher com quem eu quisesse me estabelecer. Eu estava começando a pensar que nunca encontraria a pessoa que se tornaria o amor da minha vida. Eu tinha ofertas de sexo o tempo todo, tive mulheres que queriam ficar comigo, mas não me conheciam. Isso tudo era pelo dinheiro e nada mais.
Talvez eu estivesse destinado a ser um solteirão playboy para sempre... uma vida tão vazia quanto aquela.
Suspirei alto, imaginando-me com um pequeno pacote de alegria em meus braços. Desde que o meu pai deixou minha a mãe e eu quando tinha apenas onze anos, eu sabia que seria melhor. Eu esperava ter minha própria família porque, na verdade, queria cuidar da minha esposa e do bebê. Não colocaria o álcool em primeiro lugar, não ludibriaria, não deixaria meu filho em uma idade vulnerável para uma vida que eu achei mais comovente.
— E aí cara! – finalmente, ouvi Rodrigo gritando atrás de mim, me tirando dos meus pensamentos neuros. — Você está pronto?
Eu me virei para ele. — Pronto? Estou esperando aqui há vinte minutos. – eu dei-lhe uma olhada para cima e para baixo em seu corpo. Ele tinha calções de linho e uma gola alta. Ele parecia estranho, mas eu poderia dizer que ele estava tentando fazer um esforço. Ele queria ter uma aparência aclimatada, mas no estilo de Rodrigo, ele não tinha acertado. — Vamos lá fora.
— Isso é o que eu amo no seu negócio. – ele comentou preguiçosamente enquanto caminhávamos para fora para o calor do sol de primavera. — Experimentar todas essas coisas inacreditáveis antes que alguém tenha a chance.
— Tem que ter algumas vantagens. – eu ri, já esquecendo meu péssimo humor. — Eu trabalho pra caramba para fazer isso acontecer.
— Sim, e é por isso que você é tão rico. Sinceramente, você contesta muito para alguém que tem milhões de dólares no banco.
Biliões, eu pensei por dentro, mas não me constrangi em dizer isso em voz alta. Rodrigo e eu tínhamos conceitos diferentes quando se tratava de dinheiro. Éramos ambos muito ricos e trabalhamos muito para chegar até lá, mas eu não acho que isso me tornava uma pessoa melhor do que qualquer outra pessoa. Eu abri meus negócios, fiz sucesso sozinho, mas ainda assim, eu era apenas um humano.Rodrigo tinha feito bem em se tornar um dos advogados mais bem sucedidos de Nova Iorque, mas não acho que isso lhe deu o direito de menosprezar as pessoas que não eram ricas. Ele presumiu que eles era indolentes e se inquietaram em tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...