ALEXANDRE
SEGUNDA-FEIRA
Eu não aguentava mais - essa merda estava me deixando louco. Não estava certo. Evelyn era uma boa mãe, eu vi com meus próprios olhos. O ex marido dela nem se importava com sua filha. Isso era óbvio. Eu poderia dizer que Evelyn não era o tipo de pessoa que manteria um bom pai longe de sua filha, então tinha que ser ele.
E agora essa última reunião? Isso foi confuso.
Tentar levar Daniele embora já era péssimo o suficiente, mas usar algo que tinha acontecido na privacidade de um quarto entre dois adultos consentidos muito tempo atrás era muito baixo.
— Você está bem? – mãe me perguntou o que parecia ser a milionésima vez. — O que está acontecendo, Alex? Há algo em sua mente.
Eu não pude contar a ela. Eu não senti que fosse minha obrigação fazer isso. No entanto, a informação borbulhava dolorosamente em meu peito, subindo até o topo da minha garganta. — Evelyn vem hoje? – eu finalmente perguntei. — Ela está trabalhando?
— Sim. – mãe assentiu com força. — Ela está chegando um pouco mais tarde do que o normal, depois de deixar a filha na escola, mas ela está vindo, por quê? Ela não deveria estar? Está acontecendo alguma coisa?
— É apenas este caso, mãe. As coisas com seu ex estão ruins. Não cabe a mim dizer a você. Pergunte quando ela vier, e se ela se sentir confortável, tenho certeza que ela vai compartilhar com a senhora.
— Ok. – mãe não pressionou mais; ela parecia ser capaz de dizer que eu estava tendo dificuldade em manter tudo dentro. — Vou falar com ela quando ela chegar. O que você está fazendo hoje?
— Estou trabalhando. – minha cabeça não estava no jogo, mas eu precisava ir ao hotel para dar uma olhada. Mas primeiro eu tinha outro lugar para estar... algum lugar que pesquisei ontem. Não que eu fosse contar isso para minha mãe. — Estarei fora a maior parte do dia.
Eu mal conseguia me controlar. Como seria quando eu finalmente fosse liberado para o mundo? Graças a Deus, fui com Evelyn vero Rodrigo, graças a Deus eu sabia. Isso era algo que ela não teria me dito; se eu não estivesse na sala, nunca saberia.
— Você vai esperar Evelyn aparecer ou você precisa ir agora?
— Preciso ir agora. – peguei minhas chaves e me dirigi para a porta. — Te vejo mais tarde, ok?
Enquanto descia as escadas sem esperar a resposta da minha mãe, percebi que meu corpo estava tremendo. A raiva estava rasgando tão violentamente meu corpo que realmente me deixou tremendo. Eu precisava sair de lá, precisava ver o filho da puta, precisava acabar com isso de uma vez por todas. Sim, Evelyn me disse que era problema dela, não meu, mas isso não me impediu de querer protegê-la. Eu sempre iria querer cuidar dela.
Eu pulei no meu carro e peguei meu telefone. Usando o GPS, digitei o endereço do restaurante do ex-marido dela e fui direto para lá. Era cedo, mas ele estaria lá agora, se preparando. Qualquer chef que valesse seu peso estaria. Ele pode ter sido um idiota, mas levava seu negócio a sério.
Eu corri pelas estradas, seguindo as instruções conforme elas eram lidas para mim, o tempo todo ficando cada vez mais irritado. A pior coisa de tudo era o rosto apavorado de Evelyn ao receber a notícia. Parecia que ela estava certamente considerando voltar para ele apenas para uma vida fácil.
Não estava certo e eu não queria aceitar isso.
Ela ainda não era minha, isso era óbvio. Só porque nos divertimos, não significa que eu poderia reivindicá-la, mas mesmo que ela não estivesse comigo, eu não a iria querer perto dele. Ele a machucou, fez com que ela se encolhesse e roubou toda a sua autoconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomansAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...