ALEXANDRE
QUARTA-FEIRA
Suspirei alto quando entrei pela porta da frente da casa da minha mãe. Assim que terminei o trabalho, fui para minha casa para verificar as coisas, descobrindo rapidamente que tinha muitas correspondências para classificar. Achei que só levaria um tempo para verificar tudo, mas como descobri, isso me deixou mentalmente esgotado.
Depois de tudo que passei, pensei que estaria ansioso para voltar para minha própria casa permanentemente. Quando vim para ficar com a mãe, presumi que seria apenas uma coisa temporária, mas estava ficando cada vez mais acostumada a isso. Especialmente com Evelyn por perto. Claro, ela tornou muito mais atraente.
— Olá. – meu rosto se contorceu em um sorriso quando a vi lá na cozinha da minha mãe, inclinada sobre o fogão. — Eu não sabia que você ainda estaria aqui.
— Estou fazendo o jantar para você, não se lembra? – ela se virou para me dar o sorriso mais adorável do mundo. — Para dizer obrigada por me ajudar com o advogado. Você fez muito por mim; é o mínimo que posso fazer.
— Oh, graças a Deus, – eu disse enquanto caia em uma cadeira ao redor da mesa de jantar. — Estou morrendo de fome, e tudo o que você está cozinhando tem um cheiro absolutamente delicioso. Obrigado, Evelyn.
Quando ela se virou com uma espátula na mão, respirei fundo. Ela estava vestindo leggings justas e uma camiseta grande. Talvez não fosse um vestido chique, mas ela o usava como se fosse. Sua beleza irradiava e a tornava deslumbrante. Eu gostava dela, muito mais cada vez que a via.
— De nada. Então, por que você não me fala sobre o seu dia?
— Ocupado, – eu suspirei. — Estressante.
— É assim que você gosta, não é?
— Sim, suponho que seja. – eu olhei ao redor, mas não consegui ver minha mãe em lugar nenhum. — Onde está a mãe? Ela esta bem?
— Na verdade, ela está ótima. – o rosto de Evelyn se abriu em um sorriso ainda mais amplo. — A amiga dela veio mais cedo para levá-la a jogar bingo.
— O quê? – meu coração disparou na minha garganta. — Mas ela ainda está engessada; ela não pode sair.
Evelyn riu, soprando totalmente minha turbulência interna para o lado. — Ela pode fazer o que quiser - ela é uma adulta, lembre-se. Além disso, eu não a teria deixado ir se não achasse que ela estaria totalmente bem. Sua amiga é completamente capaz de cuidar dela. Ela vai jogar bingo; ela vai ficar sentada por algumas horas, ela vai ficar bem.
Quando ela olhou para mim, pude sentir minha opinião mudando um pouco. Talvez eu estivesse me preocupando um pouco demais.
— Lembre-se, ela é uma mulher independente com uma vida social. Mesmo antes da queda, ela estava lutando para ficar presa dentro de casa mais do que costumava. Se ela quiser sair por apenas uma noite - nem mesmo à noite, à tarde - então você deve deixá-la. Ela tem seu telefone; ela ligará se necessário.
Eu balancei a cabeça lentamente enquanto o nó apertado em meu peito afrouxava. Eu sabia que era um maníaco por controle, mas não queria sufocar as pessoas em minha vida só porque não podia deixar ir. — Sim, suponho que você esteja certa.
— Então, acho que somos só você e eu.
Meu coração acelerou quando ela disse essas palavras. Era só eu ou ela queria dizer algo com isso? Ela estava tentando sugerir que algo poderia acontecer? Engoli em seco ruidosamente, tentando manter minha emoção dentro enquanto considerava essa opção. Havia algo se construindo entre nós há muito tempo, mas para que fosse realmente algo real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...