Capítulo 20

9.4K 816 41
                                    

EVELYN

SEGUNDA-FEIRA

Assisti em choque enquanto Alex corria da sala a um milhão de milhas por hora com uma expressão ilegível no rosto. Meu coração disparou, a náusea tomou conta de mim e eu mal conseguia respirar.

— O que ele... – eu perguntei enquanto olhava para Karol. Ela nem mesmo fez as duas coisas para me responder; ela apenas deu de ombros e continuou tomando sua bebida. — Ok, bem, tanto faz. Acho melhor começar a trabalhar.

— Ah, honestamente, não há nada para você fazer hoje, – insistiu Karol. — Eu só preciso que algumas coisas sejam passadas para mim do meu guarda-roupa, isso é tudo. Depois disso...

— Voce quer que eu vá? – eu me sinto doente. Se ela quisesse que eu fosse, eu ficaria presa em casa apenas com meus pensamentos como companhia. Estava tudo bem com Taís e Daniele perto de mim, mas eu não queria ficar sozinha. — Sinceramente, estou bem. Eu posso trabalhar.

— Na verdade, eu esperava que pudéssemos conversar hoje. – ela sorriu para mim. — Eu poderia usar uma amiga, e parece que você também poderia.

— Sim, tudo bem. – isso não parecia tão ruim. Na verdade, parecia a melhor ideia do mundo para mim. — Tudo bem, vou fazer algumas bebidas então.

Enquanto eu servia as bebidas, minha mente zumbia, exceto pela primeira vez desde que os papéis foram entregues no Sábado, eu não estava pensando em Mateus. Bem, não apenas Mateus. Claro, eu não conseguia tirá-lo da minha mente completamente, mas agora eu estava pensando em Alex também. Ele estava desesperado para ajudar, eu podia ver em seus olhos, e um homem desesperado faria coisas malucas. Aquela oferta de contratar Taís para trabalhar para ele apenas para mantê-la longe de Mateus... era uma loucura.

Sua amiga ainda trabalha para seu ex-marido. Você está falando sério? Isso é insano. Tem certeza de que pode confiar nela?

Eu sabia com certeza que podia confiar em Taís - ela era minha melhor amiga há muito tempo para isso. Ela sofreu todos os tipos comigo; não havia como ela me virar as costas. E certamente não para Mateus.

Embora... eu me odiasse por pensar nisso, mas Taís tem um namorado secreto no momento. E se... Poderia ser... Isso me fez querer chorar por pensar nisso, mas e se fosse Mateus? Ela estava namorando Mateus pelas minhas costas? Foi assim que ela soube do acordo de custódia? E se ela estivesse levando Daniele para vê-lo pelas minhas costas?

Eu agarrei meu estômago para impedir a bolha de ansiedade de explodir dentro de mim. Racionalmente, eu sabia que não seria o caso; simplesmente não havia jeito... Mas Alex tinha entrado na minha cabeça, me fazendo pensar coisas que eu não deveria. Ele não queria, mas eu estava em um estado vulnerável. Eu provavelmente teria pensado em qualquer coisa.

— Você conhece Alex, e farei o que pudermos para ajudá-la? – Karol interrompeu meus pensamentos com sua oferta muito gentil. — Qualquer coisa que você precise. Eu sei que ele parece um pouco louco no momento, mas ele não é um cara mau. Ele simplesmente se apaixona muito pelas coisas que lhe interessam. – ela parou por um segundo a mais. — E, eu acho que uma das coisas que ele se preocupa com isso você.

Havia um significado oculto em suas palavras, mas eu realmente não percebi nada disso. Eu estava em um estado muito forte para ver através de qualquer coisa.

— Sim, obrigada. Eu realmente aprecio isso. Eu só... Bem, você sabe como é. Eu não quero perder Daniele. Ela é tudo para mim.

— Oh eu sei...

Mãe Solteira do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora