Capítulo 38

7.5K 679 36
                                    

EVELYN

SEXTA-FEIRA


Ele me ama, eu pensei animadamente com um salto no meu passo enquanto caminhávamos em direção ao quarto. Eu não posso acreditar; eu sou a mulher mais sortuda do mundo!

Assim que entramos no quarto e Alex fechou a porta atrás de nós, toda a atmosfera mudou completamente. Meu estômago sacudiu com pura excitação não adulterada quando ele me deu um olhar profundamente encapuzado, inteiramente cheio de desejo.

Queria dizer a ele que também o amava, as palavras estavam na ponta da minha língua... Mas não consegui tirá-las.

Alex tinha seus braços em volta de mim e sua boca na minha antes que eu pudesse separar meus lábios para pronunciar qualquer palavra. Ele me beijou, lançando sua língua em minha boca, e meu coração martelou velozmente. Eu não conseguia acreditar que quase desisti disso. Quase me afastei de tudo isso em estado de pânico. Se eu tivesse seguido meu instinto inicial, estaria em outra cidade com a Daniele, e o Mateus provavelmente ainda estaria atrás de nós. Como as coisas mudaram rapidamente.

— Você é tão linda, – Alex murmurou enquanto me levava de volta para a cama. — Tão linda.

Eu caí na cama depressa e sorri feliz enquanto ele subia em mim. Seus braços musculosos deram a minha barriga uma vibração profunda, assim como a umidade de seus lábios.

Ele é meu, eu disse a mim mesma com alegria. Meu cavaleiro de armadura brilhante é meu.

Todas as vezes que estivemos juntos antes, mesmo em Flórida, nada estava gravado na pedra. Agora eu certamente sentia como se tivéssemos uma base em baixo de nós. Um zumbido agradável correu por todo o meu corpo e disparou até o meu núcleo com o pensamento.

Eu rolei meus quadris em Alex enquanto enganchei meus braços em volta do seu pescoço. O calor abençoado era intenso e incrível, mas havia um limite de desespero ali. Eu o queria e muito.

— Evelyn, – ele murmurou enquanto pressionava seus lábios no meu pescoço. — O que eu vou fazer com você?

Eu não conseguia mais me controlar; eu senti que estava ficando louca. Com uma explosão de energia, eu me endireitei e virei o Alex, fazendo seus olhos se arregalarem em choque. Sentei-me em cima dele, montando nele com minhas coxas e dando-lhe um sorriso malicioso. Eu tirei seu paletó rapidamente e lentamente desabotoei sua camisa. Eu mantive meus olhos nele o tempo todo, esperando que ele pudesse ver o quão excitada eu estava pelo jeito que eu estava olhando tão fixamente para ele.

Então, uma vez que alguns de seus botões foram abertos, movi minha cabeça para baixo para pressionar beijos por todo o seu peito forte e liso. Corri meus lábios e língua por todos os seus músculos, mamilos, seu abdômen...

Em seguida, sua camisa foi tirada. Enquanto Alex puxava as mangas do seu corpo, brinquei com a fivela de seu cinto. Meus dedos trêmulos e excitáveis ​​lutaram com o laboração intrincado de seu cinto - principalmente porque eu estava muito louca para me concentrar corretamente - mas, eventualmente, consegui. Enrolei meus dois dedos em torno de seu zíper e puxei para baixo enquanto corria minha língua sobre meus lábios. Minha boca encheu de água, desesperada por prová-lo, e eu mal podia esperar para finalmente conseguir isso.

Eu podia ver sua ereção através de seus boxers. Ele inchava e pressionava desesperadamente contra o material em que ele estava preso. Ele queria que eu o libertasse, e meu Deus, eu queria obedecer. Com minhas mãos enganchadas sob sua bunda, eu o levantei para cima com alguma ajuda dele, e puxei a calça para baixo, trazendo seus boxers com ela.

Mãe Solteira do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora