ALEXANDRE
QUINTA-FEIRA
— Mãe, você está pronta? – eu me sentia ansioso enquanto reajustava meu paletó. Minha gravata não parecia certa, nem minha camisa. O nervosismo me fez sentir estranho. — Você vai ficar bem hoje?
Eu não tinha certeza do porquê, mas me sentia completamente apavorado com a possibilidade de Evelyn começar a trabalhar. Ela realmente parecia ser uma boa pessoa e, embora a mãe tinha sido simpática com ela ontem, temia que ela mudasse hoje. Ela estava um pouco rabugenta, e eu não pude evitar de me perguntar que era porque ela não gostava de perder o controle.
— Eu vou ficar bem, – a mãe respondeu. — Do que você está falando?
— A Evelyn. A diarista está começando hoje...
— Eu sei. – ela me olhou como se eu tivesse enlouquecido. — Você acha que eu perdi minha cabeça? Eu só fracionei minha perna; eu não me tornei estúpida.
— Eu sei, eu só não quero... – eu dei de ombros sem jeito. — Eu não quero que isso seja um problema.
— É por isso que você insistiu em ficar aqui ontem à noite? Eu me perguntei por que você não foi para casa. – não me incomodei em dizer a ela que fiquei para ajudar. — Eu estarei bem. Eu gosto da moça. Acho que será bom ter uma nova companhia feminina. A Evelyn e eu ficaremos bem, muito obrigada.
— Certo. – eu disse lentamente. — Ok, acho melhor começar a trabalhar então.
— Espera. – ela virou a cabeça e me lançou um olhar feroz. – Você não vai esperar para ver Evelyn em seu primeiro dia? É por isso que você está aqui, não é?
— Oh, certo. – claro, eu queria ficar por aqui, mas estava tentando ser legal sobre isso. — Sim claro. Eu vou esperar. – eu me sentia estranho e não sabia onde me colocar. Eu não tinha certeza do porquê, mas me senti muito estranho por estar aqui esperando, obviamente. — Você precisa que eu faça alguma coisa enquanto estou aqui?
— Não, está bem. – a mãe sorriu para mim. – Eu só preciso de você aqui para que possa deixá-la entrar. Minha perna está, péssima hoje.
— Ok. – demorou muito para a mãe admitir que eu simplesmente sabia disso. Eu não tinha certeza de por que havia tal sorriso em seu rosto quando ela disse isso, mas não tive tempo de descobrir como perguntar a ela porque alguém bateu na porta. — Deve ser a Evelyn. Eu vou e a deixo entrar.
Eu abri a porta e senti meu coração pular uma batida quando vi a Evelyn sorrindo para mim. Ela parecia adorável com o cabelo preso para trás, o rosto sem maquiagem e vestindo roupas casuais de limpeza. — Oi, Sr. Guerrero. É bom ver você novamente.
Eu me afastei para deixá-la entrar. — Sim, claro. A mãe está lá em cima, então... sim. – houve uma pausa significativa no ar, da qual imediatamente senti a necessidade de me afastar. Eu estava muito mais acostumado a ser legal e suave, especialmente com mulheres bonitas, mas havia algo sobre a Evelyn que me deixava um pouco sem palavras. — Ok, a menos que você tenha alguma dúvida, é melhor eu começar andando. Tenho muito o que fazer hoje.
— Acho que não. – ela sorriu brilhantemente, instantaneamente enchendo a sala como um sol. — Tenho certeza de que Karol será capaz de me ajudar se houver alguma coisa em que fique preso. Obrigada, entretanto, agradeço sua hospitalidade.
— Certo.
Parei por um momento para vê-la subir as escadas; então percebi que eu era meio rastejante. Com tudo que ela passou em seu último emprego, eu realmente não queria que a Evelyn assumisse que eu era algo assim. Mesmo um olhar errado poderia facilmente ser mal interpretado. Eu não era assim; sempre mantive o trabalho e o prazer separados; eu me orgulhava disso. Especialmente quando eu tinha mulheres se atirando em mim. Eu não estava prestes a quebrar isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomansaAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...