Capítulo 23

8.9K 727 19
                                    

ALEXANDRE

QUINTA-FEIRA

— O que há com você hoje, Alex? – a mãe gritou para mim do outro lado da sala. — Por que você está andando como um urso? O que está acontecendo? – ela inclinou a cabeça para o lado para me olhar intensamente. — Não é porque eu saí ontem à noite, é? Não quero que você comece a pensar que pode me controlar. Eu sei o que é bom para mim. Tenho me cuidado muito bem, muito obrigada.

— Eu sei, eu sei. – eu a fechei antes que ela pudesse começar a reclamar de mim. Eu não precisava entrar em uma discussão sobre a minha necessidade de cuidar dela custe o que custar. Eu tinha muito mais com que me preocupar hoje. — Eu só estou preocupado com como as coisas vão correr com Evelyn e Rodrigo. Ele quer vê-la amanhã, e eu tenho que explicar isso a ela.

— Hmm. – mãe podia ver através de mim, mas felizmente, ela não empurrou.

Realmente, meu cérebro estava zumbindo sobre a noite passada. Tudo tinha sido maravilhoso. Inesperado, sim, mas incrível. Enquanto fazíamos sexo, senti uma conexão com ela, um vínculo realmente poderoso. Eu pensei que isso significava...

Realmente não importa o que eu pensei que isso significava. Claramente eu estava errado. Quase imediatamente, Evelyn começou a agir astuta; era quase como se ela não pudesse esperar para ficar longe de mim. Eu sabia que ela tinha uma filha, é claro, ela precisava ir para casa. Mas por que ela estava tão estranha sobre isso? Eu queria vê-la hoje, para tentar descobrir o que estava acontecendo entre nós, mas também estava com medo de arrancar o curativo no caso de não gostar do que estava por baixo.

— Bem, é bom que você esteja ajudando Evelyn, de qualquer maneira, – mãe interrompeu meus pensamentos. — Ela merece alguém bom para cuidar dela. Ninguém merece passar pelo que ela passou. Aquele ex-marido dela parece um pesadelo.

Eu estreitei meus olhos para mãe, me perguntando se ela sabia mais do que estava dizendo. Não havia nenhuma maneira possível de que ela pudesse saber que algo aconteceu na noite passada - a menos que Evelyn balbuciou, o que eu duvidava muito - mas mãe tinha uma natureza perceptiva com ela. Havia uma chance de que ela pudesse sentir isso.

— Sim, bem, você conhece Rodrigo. Ele vai resolver, – respondi inocentemente. — É por isso que o contratei. Nenhuma mãe merece perder seu filho para um monstro.

— Eu ainda não conheci Daniele. Talvez devêssemos convidá-las.

O medo deu um nó no meu estômago. Eu não conseguia nem pensar em convidar Evelyn para estar em qualquer lugar perto de mim até que eu descobrisse como ela se sentia. — Sim talvez. – felizmente, antes que eu precisasse dizer mais alguma coisa, a porta se abriu. — Aqui está ela. Vou contar a ela sobre Rodrigo e seguir em frente.

Os passos de Evelyn enquanto ela subia as escadas fizeram meu coração disparar ansiosamente. E se ela entregasse seu aviso? E se ela não quisesse mais trabalhar para mãe e eu por causa de um momento louco? O que a mãe diria se soubesse que Evelyn estava saindo por minha causa?

— Olá a todos, – sua voz chamou pela porta antes que eu pudesse vê-la. Ela parecia tão feliz como de costume, mas eu não estava totalmente convencido de que ela pareceria isso. Eu me preparei, tentando me preparar para o pior. — Como estão todos hoje?

— Bem. – eu tossi acidentalmente, fazendo-me parecer muito estranho. — Bem, obrigado, como você está?

Ao sentir os olhos de mãe em mim, percebi que era estranho. Eu teria que parar a qualquer minuto agora. Tentei me ocupar pegando meus pertences como se estivesse com pressa de ir, mas o rubor tingiu minhas bochechas de qualquer maneira.

Mãe Solteira do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora