EVELYN
TERÇA-FEIRA
Enquanto Alex me beijava, ele colocou as mãos sob minha bunda e me levantou da cadeira. Um grito saiu da minha boca quando a excitação levou o melhor de mim. A antecipação que tinha corrido pelo meu corpo o dia todo explodiu em minhas veias e enviou borboletas batendo violentamente por todo o meu corpo.
Quando Alex me jogou de volta na cama, o vestido de verão que eu usei na Disneylândia se levantou, expondo a calcinha de algodão azul marinho que eu estava usando por baixo. Talvez eles não fossem exatamente a coisa mais sensual que eu já usei, mas não me importei. Eu não estava pensando em ser sensual quando as coloquei; eu as usei para me confortar. Elas estariam fora a qualquer minuto agora de qualquer maneira, do jeito que as coisas estavam indo.
Alex não parou para respirar; ambos estávamos cientes de como nosso tempo era limitado juntos e ambos precisávamos de uma liberação rápida. Depois de um dia inteiro construindo tanto que quase culminou no elevador, iniciamos imediatamente.
Assim como eu suspeitava, minha calcinha voou do meu corpo rapidamente, me deixando com frio e exposta por apenas um segundo. Dentro de instantes, Alex enterrou seu rosto em minha carne, e sua língua cintilou sobre mim em um padrão rápido. Ele mordiscou e lambeu meu clitóris; ele mergulhou sua língua direto em mim, ele correu beijos por todas as áreas altamente sensíveis no topo das minhas coxas... eu mal conseguia manter o controle de onde estava sua boca. E foi maravilhoso...
— Merda. – minhas mãos correram pelo seu cabelo. Eu nem tinha certeza do quão forte eu estava agarrando ele. Tudo que eu sabia era que, se soltasse, iria voar, mais alto que o ar. — Oh, Alex.
Não parecia ser o suficiente para Alex - ele queria mais de mim. Fui forçada a agarrar os lençóis enquanto ele deslizava para fora da cama até que seus joelhos batessem no chão com um baque. Então ele agarrou minhas coxas e me puxou para baixo até que minhas pernas ficassem penduradas no final. Meus pés bateram contra o chão, minha bunda pendurada no ar, meu cabelo espalhado ao meu redor... eu estava uma bagunça total.
Jogando uma das minhas pernas por cima do ombro, Alex olhou direto para mim. Eu podia sentir sua respiração me fazendo cócegas, fazendo meu cérebro zumbir, me deixando totalmente louca. — Você é tão bonita, – ele murmurou. — Eu sei que continuo dizendo isso, mas tudo em você é lindo.
Porra, até mesmo suas palavras me excitaram. Especialmente quando eu podia senti-las vibrando contra mim no meu ponto mais sensível.
Sua boca colidiu comigo novamente e sua língua girou em todos os lugares. Minhas costas enrijeceram, minhas coxas ficaram tensas e meus dedos cravaram tão profundamente nos lençóis que eu poderia rasgá-los. Meu coração martelava dolorosamente contra minha caixa torácica e eu mal conseguia recuperar o fôlego; tudo sobre mim estremeceu violentamente.
Eu o amo, pensei inesperadamente. Definitivamente, estou me apaixonando por ele.
Felizmente, não tive tempo para pensar muito nisso. Pode ter sido a coisa mais poderosa que passou pelo meu cérebro em muito tempo, mas não consegui parar. Os dedos de Alex cravaram na minha pele enquanto ele se puxava para cima. Ele estava voltando para mim.
Eu estendi minhas mãos para agarrar suas bochechas. Eu mal podia esperar para segurar seu rosto novamente enquanto nos beijávamos, mas ele balançou a cabeça para mim. — Não, eu preciso de você na sua frente, – ele engasgou sem fôlego para mim. — Vire.
Eu gostei desse plano. Lambi minha língua ao longo do meu lábio inferior enquanto me puxava até ficar de frente. Meus pés permaneceram no chão, então minha bunda estava no ar. Eu estava basicamente me apresentando a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...