ALEXANDRE
SÁBADO (UM MÊS DEPOIS)
— Tudo bem, eu acho que essa é a última caixa, – sorri para Evelyn brilhantemente. — Obrigado Senhor. Não sei como você conseguiu colocar tantas coisas em um apartamento minúsculo.
Minha mãe resmungou para mim. — Você nunca deve fazer comentários sobre as coisas que uma mulher tem; não te criei melhor do que isso? – ela cruzou os braços sobre o peito e me deu um sorriso, mostrando que ela estava apenas me provocando. — Agora, acho que terminamos o quarto da Daniele, mas algumas coisas precisam ser movidas, se estiver tudo bem para você?
Segui a minha mãe até o novo quarto da Daniele, me sentindo quase cego pelo rosa. Não que eu tivesse feito de outra maneira. Se a Daniele queria um quarto de princesa, era isso que ela teria. Depois de uma semana incrível no México, percebi que não queria me separar da Evelyn nunca mais. Talvez outros pensassem que estávamos indo rápido demais, mas sabíamos que seria para sempre e isso era tudo que importava.
Foi bom ela estar lá no México, na verdade. Rodrigo foi um pouco desordenado. Ele ficou com os membros da minha equipe, embora eu tenha ordenado para ele que não fizesse, ele dormia com convidados, era um pesadelo... Talvez algo estivesse acontecendo com ele; talvez ele só precisasse desabafar. Eu descobriria mais na próxima vez que estivéssemos no campo de golfe. Eu estava feliz por não ter de fazer parte disso. Tive de aproveitar todo o romance de que precisava com a Evelyn, pude brincar e me divertir com a Daniele e ele teve sua semana de devassidão. Foi perfeito.
— Você gostou, Alex? – Daniele gritou de alegria. — É incrível. – ela saltou para cima e para baixo na cama parecendo mais feliz do que eu já a tinha visto antes. — A vovó fez a cama para mim.
— Recuperação total que você fez, mãe. – eu disse com um sorriso. — Fico satisfeito em ver que você está muito melhor.
— Sim, estou bem. Ainda fica um pouco rígida quando está frio, mas fora isso, estou bem. – ela sorriu para mim. — Estou com saudades de ter você em casa, mas ao mesmo tempo, é bom ter meu próprio espaço de volta. Posso voltar a viver minha vida como antes.
Evelyn não trabalhava mais para a minha mãe, não havia absolutamente nenhuma necessidade de fazê-lo agora que ela estava de volta ao normal, mas ela ainda ia vê-la quase todos os dias para uma xícara de café e um bate-papo. Aqueceu meu coração saber que elas tinham um vínculo tão bom. Nunca pensei que teria tanta sorte de ter uma mulher tão maravilhosa em minha vida que também se daria bem com minha mãe. Tudo tinha tornado algo muito melhor do que o esperado.
— É lindo, Daniele. Estou feliz que você ama seu novo quarto.
— É incrível... Ainda maior do que minha antiga casa!
Eu ri e agarrei os móveis que precisavam ser movidos. Evelyn sorriu para mim com gratidão do outro lado do quarto com os olhos brilhando de felicidade. As coisas estavam indo muito bem entre nós e melhoravam a cada dia.
— Vamos todos sair para jantar esta noite? – eu perguntei enquanto empurrava o guarda-roupa. — Para comemorar. Você também vem, mãe?
— Sim. – todas concordaram comigo. — Obrigada.
— Bem, já que vocês estão todas atrapalhando, – provoquei. — Por que vocês não saem de debaixo dos meus pés e começam a se preparar? Se começarem agora, todas devem terminar em... o que, três horas? – todas as meninas riram, nenhuma delas ofendida. — E quando vocês estiverem prontas, já devo ter acabado aqui.
Enquanto elas corriam para longe, conversando uma com a outra a um milhão de milhas por hora, meu coração se encheu de júbilo. Sempre pensei que seria difícil abrir meu coração novamente depois do que aconteceu da última vez. Presumi que estava preso em meus caminhos porque estava solteiro há muito tempo, mas como descobri, eu estava apenas esperando pela pessoa certa - e agora ela estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomansAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...