ALEXANDRE
SEXTA-FEIRA
Ver o familiar horizonte de Nova Iorque não me encheu com a habitual animação e emoção que normalmente tinha. Eu já sentia saudades de Flórida e apenas o tínhamos deixado para trás. A semana maravilhosa de passar um tempo com Evelyn e Daniele, comendo, bebendo, relaxando, fazendo atividades divertidas... foi a melhor semana que tive em muito tempo. Eu não estava nem perto de pronto para isso acabar - eu não queria voltar à vida real. Ainda não.
Infelizmente, foi necessário.
Em Flórida, Evelyn e eu nos demos bem como um casal. Ficamos de mãos dadas; nos beijamos, namoramos, fizemos amor... foi incrível. Ela foi a coisa mais próxima que eu tive de uma namorada em muito tempo. Mas isso foi apenas em Flórida? E se as coisas mudassem agora que estávamos em Nova Iorque? E se ficasse estranho e não soubéssemos como agir perto um do outro? Eu realmente queria resolver isso com Evelyn, mas não podia na frente de Daniele. Nada era sólido o suficiente para trazermos a filha dela.
— Eu não quero voltar para a escola, – Daniele fez beicinho, cruzando os braços sobre o peito enquanto o carro estacionava do lado de fora de sua casa. — É aborrecido.
— Assim como o trabalho, – eu insisti para ela, tentando trazer um sorriso em seu rosto. — Talvez tenhamos que voltar para Flórida em breve.
Seu rosto se iluminou enquanto ela balançava a cabeça freneticamente, me fazendo rir de mim mesmo. Evelyn chamou minha atenção e pude ver um olhar muito grato em seu rosto. Compartilhamos um sorriso secreto que me disse que ela estava feliz, mas não me deu tudo de que eu precisava. Eu ansiava por estender a mão e tocá-la; eu realmente queria beijá-la. Foi preciso tudo que eu tinha para resistir.
— Obrigada pela viagem, – ela disse suavemente enquanto o carro parava. — Foi maravilhoso, exatamente o que eu precisava. Acho que posso lidar com tudo muito melhor agora. – seu rosto se contraiu por um segundo, e eu poderia dizer que ela estava pensando sobre o que ela realmente teria que lidar em breve. Isso não iria a lugar nenhum, por mais que nós dois quiséssemos. — Eu acho que te vejo quando voltar para o trabalho na Segunda-feira?
Eu não sabia se ela queria ou não que eu a convidasse para sair, então eu não fiz. Eu apenas balancei a cabeça. Para ser justo, nós dois tínhamos muita coisa acontecendo no fim de semana, então Segunda-feira seria a próxima vez que nos veríamos. Eu me senti um pouco mal por não tocar no assunto, mas haveria muito tempo no futuro.
Depois de soltar o cinto de segurança, Daniele ficou de joelhos e me beijou levemente na bochecha. — Obrigada, Alex. Foi um ótimo feriado.
Esse doce gesto me tocou profundamente. Ela era uma garota tão doce que havia passado por tantas coisas. Para ela estar tão disposta a me deixar entrar significou muito. Provavelmente mais do que ela poderia entender.
— Você é mais do que bem-vinda, – eu disse a ela com um sorriso. — A qualquer momento.
Evelyn se inclinou e me beijou na bochecha também. Seu beijo fez meu coração disparar muito mais rápido. Tudo que eu queria fazer era pegá-la em meus braços e nunca deixá-la ir. Eu queria levá-la para minha casa, trancar a porta e simplesmente me divertir muito com ela.
— Obrigada, Alex. Novamente, foi incrível.
— Certamente foi. – eu me inclinei para trás e a deixei ir, me odiando por fazer isso. — Estou ansioso para vê-la na Segunda-feira.
Não deixei o motorista mover o carro até que a dupla tivesse entrado em segurança. Eu assisti Evelyn ir embora, admirando sua bunda enquanto ela caminhava. Ela era realmente outra coisa, algo incrível. Eu não tinha certeza do que faria, mas tinha que me certificar de que ela permaneceria na minha vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...