ALEXANDRE
SEGUNDA-FEIRA
Eu puxei minha gravata novamente, tentando fazer do jeito certo. Enquanto me vestia, minha mente girava em torno de tudo o que eu precisava fazer. Com a festa de inauguração acontecendo sem contratempos e as coisas agora em movimento com o novo hotel, o verdadeiro trabalho começou. Não era hora de relaxar. Eu tinha que garantir que o novo hotel se tornasse um dos lugares mais populares da cidade.
— Eu me sinto muito bem hoje, – a mãe comentou atrás de mim. — Eu não acho que vai demorar muito até que minha perna esteja curada.
Meu estômago se apertou. Eu queria que a mãe estivesse melhor, é claro, eu queria; mas assim que ela o fez, perdi todo controle. Mesmo se ela ainda precisasse da minha ajuda, ela provavelmente me mandaria de volta para minha casa - o que me lembrou, eu precisava passar lá para verificar tudo - e ela se livraria da Evelyn também. Eu não estava pronto para dizer adeus a ela ainda; eu senti que ainda havia algo muito intrigante sobre ela que eu queria saber.
— Bem, não se force. – eu disse a ela em um tom de voz carinhoso. — Você não quer se empurrar para trás só porque está boa agora.
— Eu sei, eu não sou uma idiota. – ela riu. — Só estou dizendo que acho que estou curando bem. – depois de um tempo, ela me perguntou: — Como vão as coisas no negócio? Agora que a festa correu bem, pensa em abrir outro?
Sim. Sempre.
— Não, – respondi — Não no momento; você sabe que estou ficando em você até que você melhore. – quando mãe revirou os olhos para mim, tentei fingir que era outra coisa também. — Além disso, eu preciso garantir que este vá bem primeiro. A gerente é boa, mas quero ficar de olho nela.
— Só de olho, espero.
— Mãe, você sabe que eu não sou assim.
De qualquer modo, não mais.
Era uma vez, eu amava toda a atenção. Eu iria tirar vantagem disso sem nem mesmo pensar nisso. Já que eu tinha que crescer rapidamente e me sentia responsável por mãe e eu, não comecei a pensar em mulheres antes de completar vinte anos - e então l, por um tempo, era tudo que eu conseguia pensar. Percebi que as mulheres me queriam e se isso era apenas pelo dinheiro ou não, eu não tinha certeza e não me importava, então mergulhei de cabeça primeiro. Eu fiz sexo louco e divertido com pessoas que eu mal conhecia. Foi maravilhoso... por um tempo.
Então eu quis mais.
Depois de um tempo, me apaixonei por uma mulher chamada Nicole. Ela era mais velha do que eu e parecia muito empolgante na época. Com seus longos cabelos escuros e as tatuagens subindo e descendo em sua pele, eu estava intoxicado por ela. Eu não vi todos os sinais de alerta rápido o suficiente; eu não percebi o fato de que ela claramente não gostava tanto de mim quanto eu. Não vi seus olhos errantes, sua língua afiada, sua negatividade em relação ao meus negócio... Olhando para trás, nunca fomos feitos para ser. Eu simplesmente não consegui ver na hora. Quando finalmente a peguei na cama com outra pessoa, não deveria ter sido uma surpresa, mas foi. Contou-me profundamente e apunhalou-me no coração.
Jurei então que da próxima vez que entregasse completamente meu coração a alguém, seria para valer.
— Bem, eu só estou dizendo. – mãe comentou preguiçosamente como se ela não estivesse desesperadamente tentando fazer um ponto. — Que eu não vejo você com ninguém há um tempo. Não posso deixar de me perguntar se você acabou de voltar a ter aventuras sem fim.
— Não, mãe. – eu suspirei alto. — Tenho namorado um pouco, mas sem aventuras, sem namoradas... tenho estado muito ocupado.
— Hmm, ok, claro. – ela não parecia ter acreditado em mim, mas eu não estava em condições de discutir com ela. — Só não demore muito, certo? Às vezes, a mulher certa está esperando sob o seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...