EVELYN
SÁBADO
Um grande sorriso explodiu em meu rosto enquanto o sol entrava pela janela, alertando-me para o amanhecer. Eu não acho que algum dia conseguiria dormir depois de uma noite tão incrível, mas devo ter adormecido entre as emoções de alguma forma.
O encontro com Alex tinha sido incrível, absolutamente inacreditável. Isso me levou a sentir aquela sensação de esperança que pensei ter morrido há muito tempo. Quando desisti da ideia de romance, foi porque não pensei que isso aconteceria comigo novamente. Presumi que tinha minha única chance, estraguei tudo e foi o fim de tudo.
Mas agora... Agora eu estava começando a pensar que quase tudo era possível.
Virei nos lençóis da cama e estiquei os braços em um estado de puro relaxamento. Talvez depois de uma refeição com meu chefe e sua mãe - que na verdade acabou sendo muito mais íntima do que isso - eu deveria ter ficado mais estressada, mas havia algo em Alex que realmente me deixou à vontade. Mesmo que nada tivesse acontecido, mesmo que houvesse uma sensação definitiva de que talvez pudesse ter acontecido, eu me senti muito calma com tudo isso.
— Mamãe! – Daniele gritou para dentro do meu quarto antes de entrar e saltar para cima e para baixo na cama. — Mamãe, a tia Taís está aqui. Ela quer saber tudo sobre a noite passada.
— Ela quer? – eu ri e me apoiei nos cotovelos. — Ela está adiantada, não é? – claramente, a Taís não conseguia se manter afastada. — Diga a ela para colocar a chaleira no fogo e eu irei em breve.
Daniele saiu correndo do quarto na velocidade da luz. Obviamente, ela queria compartilhar toda a diversão que teve com Alex com a Taís. Ela parecia realmente gostar dele - e não apenas porque ele comprou sorvete para ela. Eu mal podia esperar para aprender mais sobre como ela se sentia.
Eu balancei minhas pernas, esfreguei meus olhos e me coloquei em uma posição ereta. Meu vestido de noite caiu sobre meus joelhos e roçou minha pele, que estava muito hipersensível por algum motivo. Talvez seja porque o encontro acidentalmente entrou nos meus sonhos, mas na minha imaginação, certamente não deixamos as coisas por trás.
Suas mãos ásperas em cima de mim, seus lábios roçando minha pele, minhas roupas caindo em um instante...
Eu estremeci. Até mesmo a versão dele em meus sonhos acendeu meu corpo em chamas. Eu precisava me acertar se queria parecer normal para o resto do mundo. Eu não queria que a Taís soubesse o quão louco meu cérebro era.
Peguei meu robe do meu armário e joguei sobre o meu corpo. Amarrei a fita em volta de mim e pressionei meus pés no tapete enquanto entrava na sala de estar para ver minha amiga envolvida em uma conversa com Daniele.
— Então você tomou sorvete? – ela exclamou animadamente. — Isso é incrível. E o chefe da mamãe é legal?
Encostei-me no batente da porta e observei por um momento, precisando saber a resposta para mim mesma. Quando Daniele assentiu com entusiasmo, um calor se espalhou pelo meu peito. Ela gostava dele - isso era muito importante para mim. Eu não poderia nem mesmo considerá-lo uma opção se ela não o fizesse.
— Oh sim, ele é bom. Ele foi muito bom com a mamãe também.
— Ele foi? – Taís ergueu os olhos para me ver e ergueu as sobrancelhas sugestivamente. — É bom saber. E, a mamãe usou o vestido que ela comprou? Ela se esqueceu de me enviar as fotos.
Opa! Eu tinha me divertido tanto que nem pensei nisso.
— Sim, e ela estava linda. E eu usei meu vestido também. Posso ir e colocá-lo de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomansaAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...