Capítulo 24

8.9K 759 14
                                    

EVELYN

SEXTA-FEIRA

Eu pisquei meus olhos abertos enquanto a luz entrava pela janela, alertando-me para a manhã. Eu não queria acordar porque eu estava bem no meio do sonho mais incrível de todos os tempos. Eu estava de volta na cama com Alex, e tínhamos horas e horas para explorar os corpos um do outro...

Mas assim que acordei apropriadamente, pulei de pé, esquecendo tudo sobre suas mãos de sonho sobre mim. A realidade o atingiu e o atingiu com força.

Oh, meu Deus, eu tenho que encontrar Rodrigo hoje!

Eu não tinha certeza de como me sentia sobre isso. Adorei tomar medidas contra Mateus, mas ir ver esse advogado significava que as coisas iam ficar realmente reais. Isso pode acabar no tribunal; tudo isso poderia ser tirado de mim, eu não poderia ter poder. Eu não queria isso. Eu tinha acabado de recuperar algum controle em minha vida; Eu não poderia devolvê-lo ao Mateus. Eu não podia deixá-lo ter apenas o que queria.

Eu só esperava que Rodrigo fosse tão bom quanto Alex me disse que ele era.

Alex. Eu não sabia o que pensar sobre esse assunto. Foi tão estranho. Nós dois prometemos um ao outro que não seria, mas não havia como parar. Como não poderia ser? Um minuto eu trabalhei para ele, então éramos amigos (mais ou menos), então estávamos dormindo juntos. Talvez eu devesse ter ficado depois e exigido que definíssemos o que estava acontecendo entre nós, mas não aguentei então. Eu queria que ele pensasse que eu era legal.

O único problema era que não importava quanta distância eu dava a Alex e a mim, meus sentimentos não mudaram. Eu definitivamente gostei muito dele. Eu poderia definitivamente me ver apaixonada por ele se eu me desse uma chance.

— Mamãe! – a voz de Daniele explodiu em meu quarto, me arrastando para longe de tudo, Alex. — Estou acordada. Eu estou com fome.

Eu ri e agarrei meu robe para envolver meu corpo. — Ok, já estou indo. Por que você não vai se vestir? Mamãe tem uma reunião hoje e você tem que vir comigo.

Quando mencionei a Taís que tinha o dia de folga, ela sugeriu que poderia sair com Raul. Como ela já havia feito muito por mim, eu não poderia discordar. Alex estava me levando para o escritório de Rodrigo, pois eu não tinha ideia de onde era. Ele prometeu ficar, então se Daniele realmente não pudesse estar na sala comigo, então talvez ela pudesse ficar com ele. Foi uma pena que a escola hoje tenha sido fechada para o treinamento de professores. Eu realmente não queria que minha filha ficasse perto do escritório do advogado, não queria fazê-la suspeitar, mas não tinha outra escolha.

— O que devo vestir, mamãe? Um dos meus vestidos?

— Use o que quiser, querida. – entrei na cozinha e peguei o cereal para despejá-lo em duas tigelas. — Apenas certifique-se de que você esteja confortável.

O que vai acontecer hoje? Pensei preguiçosamente enquanto preparava as bebidas para acompanhar a comida. O que esse advogado vai me dizer?

Quando me divorciei, foi um pouco confuso. Eu não queria nada de Mateus, então não havia muito o que debater. Tudo o que eu queria fazer era dar o fora dele. Eu não conseguia me lembrar de ter muito contato com pessoas jurídicas. Isso tornou isso muito mais assustador.

— Como está isso? – Daniele perguntou enquanto girava e permitia que seu vestido roxo se espalhasse. — Eu estou bonita?

— Adorável, querida. – eu sorri calorosamente, lutando contra as lágrimas. — Você está bonita.

Mãe Solteira do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora