Capítulo 26

8.7K 733 16
                                    

EVELYN

SEGUNDA-FEIRA

— Estou animada, Daniele, – tentei animá-la com minhas palavras ansiosas. — Entrar em um avião é muito divertido. Você é uma garota de muita sorte. – ela permaneceu em silêncio, com o rosto pálido. — Só consegui voar quando tinha quase dezoito anos.

— Mas Lola disse... – eu tive que resistir à vontade de revirar os olhos. Tudo que eu ouvi recentemente foi o que a nova amiga de Daniele, Lola, disse, e eu tive que admitir que essa garota parecia uma verdadeira deprimida. Ela tinha algo negativo a dizer sobre absolutamente tudo. — Que aviões caem o tempo todo. E se cair no mar e afundarmos no fundo?

Onde uma criança de sete anos conseguiu essa informação? Isso me deixou louca.

— O avião não vai cair, – fiz o meu melhor para tranquilizá-la enquanto a apressava também. — Nós ficaremos bem. Lola não sabe do que está falando; ela provavelmente nunca esteve em um avião.

— Mas isso acontece, não é?

Suspirei alto. Eu não podia mentir para Daniele, mas também não queria ser brutalmente honesta. — Sim. Não tanto mais... Vamos, vamos entrar. Alex estará esperando por nós, e não queremos nos atrasar. Ele tem sido muito generoso reservando esta viagem para nós.

Eu ainda não conseguia acreditar. Eu precisava contar a Taís imediatamente. Quando liguei para ela, ela disse que devia significar que ele gostava de mim. Afinal, que tipo de homem fazia algo tão extravagante por alguém e por quem não sentia pelo menos alguns sentimentos? Especialmente quando dormimos juntos.

Eu senti um formigamento no meu interior enquanto considerava a ideia de fazer isso novamente. A última vez que fizemos sexo, tudo aconteceu tão rápido, tão inesperadamente, que eu não tive a chance de saborear cada momento como eu realmente queria.

Se fosse acontecer novamente, eu não cometeria o mesmo erro.

— Olá! – a voz de Alex enviou um arrepio rasgando minha pele. — Evelyn, Daniele, aqui.

Ele acenou de uma forma exagerada com um sorriso gigante no rosto. Esse sorriso dele era contagiante, e eu o descobri se espalhando pelas minhas bochechas enquanto fazia meu caminho em direção ao balcão de check-in de bagagem que ele estava perto.

— Oi, Alex. – quanto mais perto eu chegava, mais tímida me sentia. Havia algo sobre vê-lo neste novo território era enervante, mas de um jeito muito bom. Fiquei animada para saber o que iria acontecer a seguir. — Obrigada por isso; é tão amável da sua parte. Estamos muito animadas.

— Eu não estou, – Daniele fez beicinho, para meu constrangimento. — Estou com medo de entrar no avião. Minha amiga me disse que vai cair.

Eu murmurei um pedido de desculpas para Alex quando Daniele deslizou sua mão da minha para cruzar os braços sobre o peito. Droga, Lola tinha muito a responder. Se eu pudesse interrogar uma criança, eu o faria. Ela e seus comentários espertinhos me deixaram completamente envergonhada. Mas, novamente, Alex não parecia preocupado; era como se nada pudesse diminuir seu humor hoje.

Ele se agachou ao nível de Daniele, segurou seus ombros e olhou bem em seus olhos.

— Eu conheço o piloto deste avião que vamos levar hoje e ele prometeu que não vai cair. Ele vai cuidar muito bem de nós, então você não tem absolutamente nada com que se preocupar. Não sei do que sua amiga estava falando, mas os aviões quase nunca têm acidentes. – pelo menos com essa frase, ele foi com o mesmo tema que eu. — Estaremos voando apenas por um curto período de tempo, dificilmente o suficiente para assistir ao menos um filme.

Mãe Solteira do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora