EVELYN
SÁBADO
Meu coração disparou enquanto o carro corria para o escritório de Rodrigo para uma reunião urgente. Eu sabia que devia ser ruim - que tipo de advogado queria se encontrar em um Sábado? Não era disso que eu precisava depois de ter a melhor semana da minha vida. Eu queria um tempo para me recompor antes de lidar com algo assim.
O que poderia ser? O que aconteceu?
Não saber estava me matando; eu podia sentir isso me rasgando por dentro.
— Daniele está bem? – Alex me perguntou em um tom de voz suave e carinhoso do banco do motorista. — Ela está em casa?
— Sim, ela está com Taís; ela está bem. É uma sorte que a Taís não tenha que trabalhar hoje. – eu realmente não queria trazer minha filha para isso - isso era muito pior do que qualquer coisa que aconteceu antes. Ou então eu assumi. Na minha cabeça, essa deve ser a pior notícia de todas. — Ela não sabe para onde estou indo hoje; ela presume que estou no trabalho.
Sua mão repousou na minha coxa por um momento antes de retornar ao volante. — Não esperava vê-lo tão cedo. É uma pena que seja sob tais circunstâncias negativas.
— Eu sei. – minha boca secou, o pânico se formou em meu estômago. — Rodrigo não disse nada sobre o que está acontecendo?
Alex balançou a cabeça. — Não, ele não pode me dizer nada. Não sem a sua permissão.
Mordi meu lábio inferior e mastiguei por um momento. Talvez fosse hora de trazer Alex apropriadamente, de qualquer maneira. Ele sabia o suficiente, e eu senti que depois de nosso tempo longe juntos, tínhamos nos conhecido muito melhor. Fosse o que fosse, eu provavelmente contaria a ele. Além disso, eu queria apoio moral.
— Bem, hoje eu te dou permissão para entrar no escritório comigo, – eu disse a ele em um tom de voz trêmulo. — Eu não quero enfrentar o que quer que esteja vindo sozinha.
Ele torceu o pescoço para olhar para mim e franziu as sobrancelhas em confusão. — Você tem certeza? Você não tem que fazer isso. Eu sei que isso pode ser...
— Eu quero você lá. Por favor.
— Ok. – ele assentiu com determinação. — É justo, eu estarei lá. O que você precisar.
Quando ele parou do lado de fora do escritório de Rodrigo, meu coração saltou na minha garganta. O pensamento dessa reunião me manteve acordada a noite toda, e agora eu podia sentir a falta de sono me alcançando. Sufoquei um bocejo e esfreguei os olhos, enquanto, ao mesmo tempo, picos de medo explodiam pelos meus órgãos. Era um conjunto de sentimentos muito confuso.
— Você está pronta para isso? – Alex me perguntou com cautela. — Você precisa de um minuto?
Respirei fundo algumas vezes, tentando descobrir exatamente como me sentia. Não, eu não precisava de um momento, a antecipação estava me matando. Eu balancei minha cabeça e abri a porta do carro. Enquanto a brisa soprava sobre mim, tentei me preparar para o que estava por vir.
— Venha, então. – ele deslizou sua mão pela minha, assim como fez em Flórida. Só que isso era muito mais significativo. Era em Nova Iorque, na vida real, bem na frente de seu amigo.
Eu empurrei o pensamento para o fundo da minha mente porque eu tinha muito mais em que me concentrar, mas ele me inundou por um momento. Eu não sabia o que estava acontecendo entre Alex e eu, pelo menos não na vida real. Nunca chegamos a discutir isso. Era lindo em Flórida, e eu podia sentir que estava me apaixonando por ele, deixando-o entrar quando eu não tinha deixado ninguém entrar por muito tempo, mas eu não sabia o que viria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...