ALEXANDRE
SEXTA-FEIRA
Mãe não pode vir esta noite; ela não está se sentindo bem. Eu tentei o meu melhor para planejar minhas palavras em minha mente, mas de alguma forma elas simplesmente não pareciam certas. Parecia que era tudo um complô em meu nome para conseguir um encontro a sós com a Evelyn. Não foi esse o caso. Talvez eu estivesse um pouco animado para a noite agora, mas não era minha intenção. Isso é tudo culpa sua, mãe; por que você tem que se intrometer tanto na minha vida?
Ela não era assim antes - ela me deu conselhos, mas nunca realmente se intrometeu. Eu não tinha certeza de como me sentir sobre isso. Claro, eu não gostei disso, mas ao mesmo tempo, eu meio que gostei de onde estava indo. O suficiente para cair em sua armadilha, de qualquer modo.
Quando parei em frente ao endereço que a mãe me deu, limpei meu paletó. Eu estava vestido demais, é claro, mas não sabia realmente como sair sem terno. Eu estava me vestindo de uma maneira profissional desde que me lembrava - era realmente tudo que eu sabia.
Eu esperava que a Evelyn não achasse que eu estava levando isso muito a sério.
Idiota, zombei de mim mesma em meu cérebro. Vamos apenas fazer isso. Vá buscar a Evelyn. Explique, espera que tudo corra bem e passe esta noite com seu orgulho intacto.
Saí do carro e respirei fundo o ar fresco da noite. Isso tomou conta de mim, me acalmando um pouco, mas não foi o suficiente para me trazer de volta ao meu jeito arrogante de sempre. Eu seria um trapalhão, não importa o que acontecesse - era sempre assim com a Evelyn por algum motivo.
Entrei no bloco de apartamentos e apertei o botão da porta do elevador. Lembrei-me de ter morado em algum lugar um pouco assim quando era jovem por um tempo, provavelmente quando pai tinha acabado de nos deixar e mãe estava fazendo o possível para nos manter à tona. Não foi um momento ruim, mas em comparação com o que eu estava acostumado agora, não foi ótimo. Não parecia uma casa espaçosa com a privacidade que eu gostava.
As pessoas passaram por mim e entraram no elevador antes que eu tivesse a chance de entrar. Senti-me apertado quando entrei, mas fiz o possível para não deixar transparecer no meu rosto. Olhei para a frente nas portas metálicas e mantive minhas mãos firmemente pressionadas contra os meus lados enquanto subíamos até o sétimo andar, onde eu sabia que a Evelyn morava.
Saí e caminhei em direção à porta com o número 724 escrita nela. Eu levantei minha mão, tentando impedir que minha respiração caísse irregularmente da minha boca, e bati. O som estava alto, ecoando por todo o corredor e me deixando um pouco ansioso. Tive a horrível sensação de que centenas de portas se abririam de uma vez e olhos cheios de expectativa se fixariam em mim.
Felizmente, isso não aconteceu.
A única porta que se abriu revelou uma menina muito bonita do outro lado. Eu sorri para ela e separei meus lábios para falar. — Oi... Daniele, não é?
— Sim, é. – ela girou em volta, permitindo que seu vestido flua ao seu redor. — Você gostou do meu vestido novo? Mamãe diz que eu pareço uma princesa.
— Você com certeza parece. – eu esperava me sentir um pouco estranho perto dessa menina, mas estranhamente não. Ajudou que ela tivesse um sorriso tão largo e convidativo, assim como o de sua mãe. — Sua mamãe está pronta?
— Eu vou buscá-la.
Daniele deixou a porta aberta enquanto corria, então tomei a iniciativa de entrar no apartamento da Evelyn e fechar a porta atrás de mim. Eu não fui mais fundo do que o corredor, mas eu olhei ao redor e bebi tudo. Era pequeno, quase apertado, e me fez imaginar o que Evelyn pensava quando ela veio limpar a casa da minha mãe. Ela presumiu que eu era um babaca rico e arrogante que não merecia o que tinha? Talvez ela pensasse que eu não sabia o que era estar do outro lado da escala. Talvez eu não soubesse, tanto quanto isso, mas isso não significa que eu estava alheio ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...