EVELYN
SEGUNDA-FEIRA
Meu estômago revirou quando vi o Alex sair pela segunda vez. Quando ele me perguntou pela primeira vez sobre Sexta-feira à noite, temi que ele estivesse me chamando para um encontro. Meu coração saltou na minha garganta e as borboletas no meu estômago se transformaram completamente. Claro, eu queria sair com ele, que pessoa sã não iria? Mas minha vida era complexa. Eu ainda estava constantemente no limite esperando pelo dia em que o Mateus viria atrás da custódia da Daniele - eu não estava no espaço certo para um relacionamento. Além disso, ele era meu chefe. Quão mais complicada eu queria que minha vida fosse?
Eu já havia passado por um momento terrivelmente difícil. Eu não queria cometer esse erro novamente.
Mas então ele mudou. Tornou-se uma boa refeição para mim, Karol, Alex e Daniele. Eu não tinha certeza do porquê, mas de alguma forma, isso parecia ainda mais assustador. Ainda mais íntimo. Eu concordei - seria rude não concordar - mas não tinha certeza se seria ou não uma boa ideia. Eu não gostei do plano de trazer outro homem para a vida da Daniele, mesmo na qualidade de amizade. Não até que eu soubesse com certeza onde estávamos.
— Bem, isso deve ser bom, – comentou a Karol. Quando me virei para encará-la, pensei ter visto a decepção em seu rosto também. Eu só não tinha certeza do que estava acontecendo ali. — Eu gostaria de conhecer sua garotinha, ela parece incrível.
— Umm, sim, deve ser bom. – eu me levantei e levei as xícaras para o lava-louça. Enquanto eu as lavava rapidamente, minha mente girou. — Tenho certeza de que a Daniele vai adorar.
As coisas que eu sentia por Alex eram apenas uma fantasia. Eu sabia que nunca poderia realmente ter sentimentos por ele, mas não pude deixar de temer que trazer minha vida real para a mistura iria destruí-la para sempre. Era bom ter pequenas conversas com ele onde eu pudesse me convencer de que havia uma química sexual vibrante entre nós ou um tom de flerte, mas assim que ele colocasse os olhos em Daniele, tudo poderia se tornar muito real para ele, e tudo poderia desaparecer completamente.
— Ela parece uma criança muito boa. – Karol tentou me atrair de volta para a conversa enquanto mancava até mim. — Pelo que você disse, ela parece muito divertida.
— Sim, ela é. – tentei sorrir, mas meus lábios simplesmente franziram em uma linha fina.
Karol pousou a mão no meu braço e me lançou um olhar preocupado. — Você está bem, querida? Você parece estressada?
Tudo borbulhou dentro de mim, e eu mal consegui segurar por mais tempo. Eu não poderia dizer exatamente a ela que tinha uma queda por seu filho, então eu meio que falei sobre meus outros problemas, em vez disso. — Oh, é apenas o meu ex. Pai da Daniele. Ele começou a causar problemas novamente. Cada vez que penso que ele saiu de cena, algo mais acontece.
Karol esfregou meu ombro em um gesto tranquilizador. — Eu aposto que não da maneira certa, também? Se fosse só porque ele queria trabalhar com você para passar mais tempo com a filha dele, não seria tão ruim; mas é sempre sobre vingança e dor, não é? Eu sei disso muito bem pelo que foi com o pai do Alex. Ele era uma porra de pesadelo. – ela revirou os olhos. — Confie em mim; você vai superar isso. Você é muito mais forte do que pensa que é.
— Obrigada, – eu disse em um tom de voz aliviado. Foi bom ouvir algumas palavras gentis de alguém que realmente entendeu. Karol entendia minha situação mais do que qualquer pessoa que eu conhecia, e sua opinião era para ser admirada, já que ela se saiu melhor e mais forte do outro lado. — Isso realmente significa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
Любовные романыAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...