EVELYN
TERÇA-FEIRA
Eu estiquei meus braços, usando todo o meu corpo na cama, mas de alguma forma, eu ainda não enchi nem metade dela. A cama era tão grande que realmente não teria sido um grande problema se Alex quisesse compartilhá-la comigo. Não haveria pressão para que algo acontecesse; poderíamos estar nas extremidades opostas do colchão e mal nos tocar.
Claro, o perfeito cavalheiro que ele era, ele dormiu no sofá-cama em vez disso. Não que fosse um grande problema, mesmo que fosse muito mais confortável e luxuoso do que a cama que eu tinha em casa. Certamente não me senti mal por ele.
Este lugar é demais; é tão incrível.
Eu mal conseguia acreditar que essa era a vida real de algumas pessoas. Para mim, foi como entrar em um conto de fadas bizarro por um breve período. Para os outros hóspedes, era aqui que vinham passar férias o tempo todo. Suas casas provavelmente eram tão boas quanto. Eu me destaquei de todos eles, eles eram todos muito mais ricos do que eu, e isso era flagrantemente óbvio. As pessoas podiam ver pelo meu penteado de cabelo barato e pelo biquíni ainda mais barato...
Mas eu não me sentia paranóica com isso. Eu caminhei para a piscina como se eu pertencesse lá e ignorei quaisquer olhos curiosos olhando para mim, me perguntando o que eu estava fazendo ali quando claramente não pertencia.
Algo sobre estar nesta viagem, a convite de Alex, me encheu de uma confiança sem fim.
Havíamos passado a maior parte do dia na piscina ontem, conversando, apenas para nos conhecer. Não consegui descobrir qual era a vibe, mas pensei em descobrir à noite. Infelizmente, Alex foi chamado para uma reunião até bem tarde, então não tive a oportunidade de descobrir nada. Talvez este seja o dia. Eu não sabia o que íamos fazer, mas esperava pelo menos um pouco de tempo para conversar.
— Ah, bom dia, Evelyn, – Alex gritou para mim quando viu meus olhos se abrindo. — Nós não pensamos que você iria acordar, não é, Daniele? – minha filha riu e balançou a cabeça. — Como você está se sentindo esta manhã?
— Eu nunca quero sair desta cama. – eu me contorci sob os lençóis, ficando ainda mais confortável. — Deve ser o melhor colchão do mundo. Como alguém se força a sair?
— Bem, – Alex ergueu as sobrancelhas sugestivamente para mim. — Espero que os planos em que Daniele e eu trabalhamos para o dia ajudem você.
— Sim? – apoiei-me nos cotovelos para ouvir com mais atenção. — O que você tem planejado?
— Achei que poderíamos passar o dia na Disneylândia.
— Sim! – Daniele gritou. — Eu quero ir para a Disneylândia; eu nunca estive antes.
Meu coração apertou. Eu não poderia pagar nada disso. Eu com certeza não poderia pedir mais a Alex. Eu não tinha certeza se ele entendia o que era lutar sem dinheiro, ele parecia ter um estoque infinito. Eu estava obviamente me saindo muito melhor agora financeiramente, mas ainda...
— Obviamente, está em minha conta, – Alex interrompeu como se pudesse ler minha mente. — E então, depois da Disneylândia, eu estava dizendo a Daniele que há um clube infantil aqui que ela pode ir mais tarde.
Foi maravilhoso demais, o tipo de dia que minha filha merecia. Eu balancei a cabeça com lágrimas nos olhos, tentando desesperadamente não deixar a emoção me dominar. Mesmo estando extremamente feliz, não queria que Daniele me visse chorando. — Isso parece ótimo! Tem certeza de que não tem trabalho a fazer?
— Não, hoje não. – ele balançou a cabeça decididamente. — Eu deixei claro que hoje é para nós.
Um dia inteiro só para nós. Isso parecia o paraíso absoluto. — Vamos fazer isso, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira do Meu Bilionário
RomanceAlexandre Guerrero tem tudo. Dinheiro, poder, sucesso. Ele lidera o estilo de vida que a maioria dos homens matariam para ter. Mas quando sua mãe cai, ele começa a perceber que talvez haja uma área de sua vida que ainda não está completa. Evelyn Fon...