2

2.3K 247 15
                                    

Yan

-Não acho que seja uma boa ideia._ Max comenta.

-Podemos ver primeiro, tipo é uma empresa e uma fábrica já pensou? Dois por um._ Alecssander fala digitando algo no celular.

Mal consigo me concentrar no que esses dois idiotas estão falando, Alec se envolveu com alguma louca noite passada e não se fala em outra coisa, mas só penso na minha loirinha e sua bocetinha apertada em baixo de mim,que mulher linda e gostosa, tinha algo meio errado, ela parecia travada meio com medo, parecia não saber o que fazer ,será que era virgem? Não, não, Óbvio que não eu teria percebido, mas ainda assim era a mulher mais gostosa que eu já tinha comido em tempos, havia quebrados todas as regras que eu tinha, quebrados todas as barreiras mas era tão inevitável, só de lembrar meu pau acorda e a barraca tá armada, quando estou ajeitando meu pau dentro das calças, ouço uma batida e tudo acontece num piscar de olhos, ou é minha loirinha que está na minha frente ou estou vendo coisas, porra não podia ser, minha vontade é de cair na gargalhada, por que era muita, sorte ou azar do destino ela ser Louise Miles.

Não, será? Não acredito que a minha Louise é a megera falida da fábrica de roupas que a gente quer comprar pra detonar tudo e construir uma filial da Lario's, Louise Miles era a maior filha da puta que existia em Nova York, tentamos arrancar aquela fábrica de merda do pai dela por anos e se antes tivesse vendido não teria afundado tudo em mesas de jogos. Eu havia comido a princesinha milionária que não era tão rica assim noite passada, puta que pariu, realmente quebrei muitas barreiras.

Ela está me olhando fixamente, deve estar em choque, dou uma piscadela e ela volta do transe, mal sabe ela que meu pau está louco pra pular pra fora e ver o que essa boquinha é capaz de fazer, acho que ela lê meus pensamentos porque está vermelha feito um pimentão, apertando as pernas como noite passada, minha vontade de era absurda ela poderia ser um porre de mulher, ela tinha sua fama pelos becos de NY, ninguém a suportava, seus chiliques e seus mimos, só o próprio pai pra ter saco e fazer todas as vontades desse criatura, mas noite passada ela parecia tão natural, tão adulta, tão minha, e hoje aqui está, nas minhas mãos.

-Bom dia, senhorita Miles e Johnson, suponhamos que vocês são representantes da Miles'Costure? _ Alec fala tão sério como sempre, babaca vai assustar ainda mais as garotas.

-Bom dia senhores Lario's, eu sou Louise Miles, dona e herdeira, a real acionista da Miles'costure. _ meu pau quer pular pra fora, com essa voz doce e seria, ah se ela soubesse o que eu quero fazer com ela nessa merda de mesa. -Essa é Mia Johnson minha sósia, ela quem cuida da parte administrativa eu cuido da parte que envolve moda, meu pai me deixou a fábrica em perfeito estado,pelo menos era o que achávamos, até que contas fantasmas, contas em casinos, jogos, tudo que envolvia em jogo, foi apostado e a Miles'Costure era o pagamento, depois de 1 anos elas vieram, é como se ele tivesse as deixado pra ser quitada nesse prazo, mas poderemos pagar caso a Miles'costure ainda fique funcionando poderemos reerguer, temos tantas encomendas e pedidos para a coleção de inverno, que quitaremos tudo, só precisamos da ajuda de vocês, pra nós manter por um tempo, e vocês receberiam os lucros também como acionistas majoritários. _ ela mal me olha e fala como se fosse um robô nervoso, em uma esteira pronta para virar sucata de ferro velho.

A sala permanece em silêncio, e só consigo olhar pra ela, como pode mudar tanto de uma noite pro dia, esta toda sensual em um vestido azul escuro com decote e colado ao corpo, prontamente uma mulher de negócios, ontem estava toda safada e gostosa me pedindo pra meter mais forte, e hoje está implorando por minha ajuda, afinal eu acabei descobrindo seu nome, pareço um moleque adolescente em êxtase, me saboreando com tudo isso, já tenho todo um plano na minha cabeça nada perversa, ate Max resolver abrir a boca.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora