Bônus Mia.Não consigo chegar nem até a metade do corredor da ala que Louise está, encosto na parede e me deixo deslizar soluçando de tanto chorar,acho que não chorei o tanto que deveria, e agora pareço que nunca mais vou consegui parar, eu sei que não tenho culpa mas meu coração não fica em paz, passo o dia todo me castigando mentalmente por não ter avisado ninguém daquelas mensagens eu tinha o poder nas mãos e resolvi ignorar , poderia ter evitado tanta coisa, soluço outra vez não me importo com as enfermeiras que passam e me olha,Louise não merece isso, não merece nada do que aconteceu, prometi tudo a Deus eu faria qualquer coisa se ela sobrevivesse e cá está ela, lutando pela vida, enxugo meu rosto e me levanto, Louise está em coma,e está lutando e eu fico reclamando, preciso lutar com ela, me recompondo e sigo para seu quarto, por fora como um leão, por dentro como um cordeiro assustado.
Bato na porta como se alguém fosse responder, eu daria risada disso mas o que está lá dentro não me deixa sorrir, abro a porta e lá está ela, mesmo dormindo ela consegue ser linda, sento na beirinha da cama e toco sua mão, isso é faz lembrar que trouxe um par de luvas junto com as outras coisas.
-Agora sua mão vai ficar quentinha, não se preocupe são da mesma cor dessa camisola feia. _ digo colocando as luvas com certa dificuldade.- Eu queria vestir algo sexy e ousado, mas a sua enfermeira chata não deixou, então quando acordar r querer morre de verdade por estar usando essa coisa verde lembre-se que a culpa é toda dela.
Faço meu ritual rotineiro, sempre que venho visitar Louise quero ficar sozinha com ela, não é egoísmo, nada disso, tenho um pequeno segredinho, comprei um perfume igual a que Louise usava, passo nela toda vez que venho aqui, Louise já havia me contado o quanto Yan gostava do cheiro dela, então faço isso toda vez que venho, espirro por todo lugar, cabelos, travesseiros, corpo deixo ela com o aroma dela, pra dar força pra fazer ele se lembrar que ela ainda está aqui, que nada mudou, não deixo o cheiro dela acabar, pego o perfume e borrifo no seu pescoço e cabelo.
-Pronto agora sim está completo, como você está bonita hoje heim? Vi sua filha como esta linda, vai ser uma mulher e tanto se prepare para todos os pretendentes, acredita que está começando a nevar? Nessa época nevando, não sei qual milagre é esse, milagre, a gente precisa disso aqui minha amiga, acho que já está sabendo de Max, precisa ver o quanto ele está penando atrás da Iron Clear ,parece muito cachorrinho na coleira, ela é adorável sempre que pode vem ver você mesmo sem te conhecer, eu estou cansada estou tão exausta, Alec tem me ajudado muito, faz os jantares me ajuda na empresa, ele está sendo meus braços enquanto não tenho você de volta, precisa ver como Yan está, ele se faz de durão mas está morto por dentro, ele precisa mais de você do que imaginamos. _ sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha. - Agora é com você Lou, já fizeram tudo o que podiam, agora é com você, precisa voltar por que não sei ser uma tia muito boa, Hope precisa de você, não quero ser a tia que vai ajudar ela crescer, falar de namorados e absorventes, por favor estou implorando pra você acordar.
Digo abaixando minha cabeça e chorando em sua mão,fico ali ouvindo meu soluço e o bip o pior barulho que já ouvi, o silêncio que cai sobre o quarto quando eu não digo mas nada é assustador.
YAN
A segunda chega como qualquer outro dia, tudo parece igual, a vida está uma rotina, quase não vou a empresa e meu tempo agora é apenas de Hope e Louise, hoje finalmente poderei levar minha pequena para casa,chego cedo ao hospital e vou direto para ala pediátrica e pela primeira vez sinto uma animação tomar conta do meu corpo, olho pelo vidro e a doutora Candace estava com Hope nos braços, ela me chama e sem pensar entro na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...