19

1.4K 212 8
                                    

YAN

Os dias passam e a barriga de Louise começa a dar sinal, eu fico maravilhado com cada mudança, esta um pouco elevada, ficando a mostra nos vestidos mais justos, fica ainda mais sexy, ela teimosamente voltou a trabalhar, e a cada dia tenho que convence-la que não pode voltar a morar sozinha, preciso bolar um pedido de casamento digno pra amarrar essa mulher de vez, preciso comunicar Mia e os cara para planejar algo especial, resolvo mandar uma mensagem para Mia, para combinarmos algo, tenho poucos dias antes dela voltar pro apartamento dela, não posso perdê-la de vista não tenho paz se essa mulher não tiver embaixo dos meus olhos.

Hoje vou chegar mas cedo e preparar um jantar, ta ok, vou comprar comida e espera - lá, se tem algo que aprendi esses dias convivendo com Louise é que ela de barriga cheia tende a ficar mais calma, feliz e aceita melhor as coisas, preciso contar a ela tudo sobre Camille, não quero segredos não quero motivos para uma briga futuramente, já basta aquela confusão com Julie, que por sinal evaporou igual fumaça tem dias.

Resolvo pular o almoço, preciso adiantar tudo aqui pra sair ma cedo,mando uns email, tenho uma reunião as 15:00 agora são 14:23, é só esperar dar a hora, resolvo mandar uma mensagem para Louise.

Yan: Olá minha loirinha devassa, como estão meus dois amores?

Louise: Oi meu amor, estou atolada de papeis, mas a gente está bem, tomei um sorvete de goiaba com coca-cola hoje divino, estou cada vez mais redonda, vai me amar ainda se eu parecer uma vaca gorda?

Yan: Louise disse que vai acabar matando nosso bebe comendo essas coisas esquisitas, e sim eu te amaria até se fosse Banguela e careca imagine gorda por carregar um filho meu. Você não está gorda está sexy e gostosa, já viu o tamanho do seus peitos?

Louise: Aaah algo no meio das minhas pernas acordou, se contenha eu estou em reunião e devo estar com cara de safada no meio de uma sala cheia de pessoas, você fique longe dos meus peitos agora ele tem outro dono ou dona.

Yan: Se comporte senhorita Miles e futura Lário's, a noite você terá uma surpresa quando chegar em casa, vou estar ansiosamente duro te esperando, agora preciso ir pra uma reunião. Eu te amo.

Louise de uns dias pra cá estava mais esquisita que nunca, um dia teve desejo de beber café com limão, já comeu cenoura crua com chantilly, vivo dizendo que isso vai fazer mal ao bebê, só que ela se recusa a não comer, eu só fico na torcida pra que ocorra tudo bem a cada coisa estranha que ela come, eu nunca imaginei que uma mulher grávida pudesse comer tanto.

A reunião acaba perto das 16:40 corro para o restaurante pegar toda a comida que encomendei, vou para casa ajeitar tudo, por volta das 18:00 Louise manda uma mensagem, dizendo que estava louca pra comer tacos, corro pro restaurante mais perto e compro uma tonelada de tacos com vários sabores, ela chega a mesa está posta e digamos de passagem sou bom com essa coisa de garçom.

Ela observa tudo ao redor, seus olhos brilham quando vê uma travessa cheia de tacos, vou ao seu encontro e a Beijo entregando uma flor.

-Já fala logo Yan, qual foi a merda que você fez dessa vez?_ me pergunta em tom ameaçador.

-Você fere meus sentimentos achando que eu faria algo de errado. _digo colocando a mão no peito fingindo estar ofendido.

Ela sorri e entra de vez na sala de estar, ajudo ela a retirar seu casaco e a se sentar.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora