YAN
Saio cedo e deixo Louise dormindo, hoje é o dia, passo na empresa e resolvo tudo, agora estou livre, passo no salão para Mia me mostrar tudo o que eu tenho que fazer, na hora certa para não atrapalhar o desfile, mamãe, papai já confirmaram, Matheus deve estar chegando no Alec om Olívia e a Mel.
O lugar está esplêndido Mia arrebentou na decoração, tem no mínimo 20 mulheres andando pra lá e pra cá, devem ser as modelos palitos que Louise mencionou outro dia, o Dj está no seu lugar, tudo parece certo, agora é minha vez, presto atenção em tudo o que tenho que fazer, afinal quero ser perfeito e não estragar o foco da noite que é o desfile.
-Mia tudo esta lindo, Louise vai ficar fascinada quando ver.
-Obrigada, não faço nada menos que perfeito, esta tudo certo né? _diz apontando a direção para uma moça que carregava alguns vasos de flores.
-Lógico que sim, vou passar na relojoaria mas tarde e já pegar tudo.
Ela concorda com a cabeça e volta a me dar ordens igual uma general, ensaiamos a tarde inteira, Deus me livre de ser modelo, não sei como aguentam repetir a mesma coisa toda hora pra sair perfeito. pra mim no segundo teste já estava perfeito.
Max e Alec tentam ficar no salão e ver o ensaio do desfile, 20 mulheres desfilando de biquínis era uma diversão e tanta pra eles, mas Mia nossa general os expulsou assim eu viu Alec olhar pra passarela e uma morena estar desfilando, as modelos ficaram agitadas com nossa visita, não foi uma ótima ideia.
Saio da relojoaria tenho tudo que preciso, a duas semanas mandei fazer o anel de noivado de Louise, era de ouro, com uma pedra azul que estava presa trançada por fios de ouro branco, dentro estava gravado Esperança no lugar do nome dela ou do meu, iria colocar Hope mas Esperança em português ficou ainda mais bonito, espero que ela goste, comprei uma gargantilha com pequenas pedras azuis escuras, sei que seu vestido é claro então não tem erro, pego tudo pago e chamo um táxi indo pra casa, Paul está com Louise, acho que mesmo depois da Hope nascer manterei Paul, nunca gostei de motorista mas Louise simpatizou com ele e querendo ou não seria bem útil.
Já são 19:00, o desfile seria as 20:00 estou totalmente atrasado, Louise estaria tendo um treco a essa hora.
Chego na porta do meu apartamento e tem várias pessoas saindo carregando um monte de tralha, ou estou sendo assaltado ou alguém deu uma festinha, entro e vejo Janeth e Suzy totalmente arrumadas, e caramba não sabia que tinha mulheres tão bonitas trabalhando para mim.
-Uau! Até achei que tinha errado de endereço, como estão lindas.
Janeth e Suzy sorriem envergonhadas, Janeth estava na família a muito tempo e Suzan entrou depois, são boas funcionárias e dedicadas ao trabalho.
-Obrigada senhor Yan_ as duas dizem juntas.
-Onde está Louise?
-No quarto senhor.
Sorrio e vou em direção a coisa mais linda do mundo, essa mudança em Janeth e Suzan é coisa de Louise adoro essa simplicidade que ela tem com os funcionários, ela os trata igualmente a ela , não exige que as chame de senhora, ela era simples, e isso em deixava ainda mais apaixonado.
A procuro e quando a parada no corredor, sinto meu coração para,Louise está magnífica, com um vestido liso que não sei identificar a cor, mas me faz lembrar o sol, ele é caído até os pés, ela não tentou disfarçar a barriga seu vestido e bem justo e tomara que caia onde realçava seus seios fartos, tem uma fenda lateral até a metade da coxa, com os cabelos totalmente sem soltos, Deus eu sou um filha da puta muito sortudo por ter uma mulher dessa.
-Boa noite minhas garotas vocês estão deslumbrantes, acha que ainda consegue me deixar tirar esse vestido quando chegarmos?
-Oi.- ela fala baixinho me dando um beijo suave, e dou um beijo sua barriga. -Pode ter a certeza que vai tirar esse vestido.
-Preciso me arrumar, vem comigo tenho uma surpresa para você. _ digo digo e pego sua mão indo para o quarto.
Depois que termino de me arrumar coloco Louise parada de frente ao espelho.
-Feche os olhos e não abra até eu mandar, ok?
Ela balança a cabeça concordando.
-Vou colocar a última coisa que falta para que você fique perfeita. _ pego o colar que comprei e coloco, dou um passa para trás e ordeno.
-Abra seus olha meu amor.
Louise abre os olhos, e quando vê o colar seus olhos brilham, ela passa as mãos no colar, analisando cada parte.
-Ah Yan é lindo, obrigada, eu... ah eu te amo tanto, ficou perfeito.
-Você merece o mundo Louise, e vou te dar. _ digo beijando seus lábios. - Venha, vamos para seu grande desfile, ah aliás Obrigada por convidar Janeth e Suzan elas são da família a bastante tempo, fico feliz pelo o que tenha feito por elas.
Ela sorri apertando minha mão e seguimos para sala, depois de muito protesto Janeth e Suzan concordam em ir no mesmo carro que a gente, irão conosco, vamos no meu carro caso alguma das duas queiram vir pra casa Paul poderia traze-las , me preparo mentalmente meio nervoso por saber o que irei fazer hoje, nada podia dar errado, a noite seria perfeita, seria a noite da Louise, tudo vai girar em torno dela, o desfile, as pessoas, e o meu grande pedido, a noite seria mágica pra ela.
Assim eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Roman d'amour"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...