LOUISE
Não dá pra descrever o que eu sinto ao entrar no quarto.
Pelo jeito Hope também sente, pois não para de se mexer dentro da minha barriga, Hope tem um quarto , Yan fez um quarto para nossa filha, com todos os detalhes em apenas um dia, olho ao redor tem uma poltrona perto da janela que tem a vista para o parque, como eu tinha falado uma vez, sempre disse que queria amamentar Hope olhando pro central park, um berço branco que combinada com o guarda roupa e o criado mudo que tem um abajur de ursinho, várias prateleiras contendo ursinhos de várias cores, o que me chamou atenção foi uma frase escrita na parede acima da cômoda, "Você é nossa esperança ", não consigo segurar as lágrimas está tudo tão impecável, todos os detalhes o papel de parede de ursinho em tom rosa claro, Yan fez tudo isso para mim, fez tudo isso por nossa filha.
Olho para ele que me observa encostado na porta.
-Ei não chora, se não gostou a gente manda trocar tudo, compramos tudo novo. _ele diz se aproximando de mim.
O que? Não!
-Não, não, esta tudo perfeito, ah Yan obrigada eu amei Hope vai amar o quarto que o papai fez, pra ela._ digo o beijando.
-Você gostou mesmo? Alec e Max me ajudaram, então não tenho certeza que o berço está bem firme,Max não sabia muito bem o que estava fazendo e sobrou vários parafusos, precisamos chamar alguém pra certificar tudo antes de colocar nossa filha em alguma coisa aqui.
Sorrio entre lágrimas em seu peito molhando sua camiseta, como eu amo esse homem.
-Sim, não quero mudar nada amor, apenas reforçar o que vocês montaram, quero Hope segura mas quero tudo exatamente assim, Yan esta lindo. Você comprou uma poltrona igualzinha que eu disse.
- Eu andei por três lojas para encontrar, fico feliz que tenha gostado, agora nossa filha tem nome e um lar, ela tem família, Eu te amo muito obrigada por tudo isso.
Ah meu Yan, tão ferido pelo passado, tão massacrado.
-Eu te amo muito também Yan, e toda vez que eu entrar aqui isso vai ser ainda mais reforçado, esse amor que eu sinto por você, esse cantinho vai ser o melhor lugar do mundo. _ digo o abraçando ou tentando.
-Vem vamos dar um banho em vocês duas.
Minha vontade é de morar nesse quarto, já posso ver Hope deitada em seu berço, dias chuvosos sentada com ela perto da janela, é tanta felicidade que não cabe em mim. Pego na mão de Yan e o acompanho.
-Yan antes de Camille você teve outras namoradas?Sinto seu corpo ficar rígido dentro da banheira, ele ensaboa minha barriga me fazendo relaxar ainda mais.
-Não que foram importantes, porque isso agora?
-Nada só curiosidade, é que quase não conversamos sobre essas coisas. _ digo brincando com minha barriga.
-Você já teve namorados sérios?
Penso na pergunta, e viajo nas lembranças do passado.
-Tive 1 namorado sério como deve saber, e outros namorinhos de colégios, mas namorei Caleb por anos, não foi um namoro muito tranquilo, achava que sabia o que era amor, mas estava enganada, não sabia nada sobre o amor Yan, não até você me encontrar.
Yan se levanta espalhando água da banheira por todo lugar, me assustando.
-Yan o que está fazendo, vai alagar o apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )
Romance"Louise Miles era decidida, recatada, e tinha tudo o que queria, a típica princesinha de Nova York. Herdeira da cadeira de ferro de uma empresa e um nome importante no meio da moda. Mas a perfeita vida de Louise muda completamente depois de um inc...