34

1K 177 9
                                    

YAN

Sinto minhas mãos suarem, me sinto incapaz, um nada por ter que ficar sentado rezando para encontrarem Louise, o que mas eu poderia fazer?

Mandei revistaram em todas as propriedades que temos, movi o céu e o inferno, coloquei o FBI a Interpool atrás daquela louca,me recuso a acreditar que a voz que eu escutei ao telefone fosse Camille, dizendo que mataria Louise, que a encontrasse que estava perto, nada me tira da memória a foto de Louise amordaçada e amarrada dentro de um carro, Deus por favor deixa elas saírem bem disso tudo, me dá uma luz me deixe encontra - las, que elas estejam bem, por favor, por favor,continuo a implorar quando Mia sai abatida da sala do delegado,

Depois do incidente viemos todos pra cá dar depoimento, qualquer pista pode ajudar a encontrar elas, Emma e Lorenzo estão ajudando muito, apesar que não entendo qual é daquela grotesca, definitivamente a família da Louise era tudo um bando de megera.

Mia se senta ao lado de Alec que a abraça, Max levou meus pais e Matheus com Olívia pra casa, e eu? Como vou voltar pra casa sem ela, como vou entrar na nossa casa sem Louise sem a nossa esperança, abaixo minha cabeça e continuo a rezar seja para quem for para manter as duas a salvo, vivas.

Já se passava das 10 da manhã, quando o último depoimento foi colhido, Isaac disse tudo o que havia descoberto com os celulares, agora era esperar, e esperar, mas até quando? Até que encontrassem o corpo dela? Preciso fazer alguma coisa ou vou enlouquecer.

Alec e Mia foram para casa, delegado disse que não havia nada a ser feito ali que todos os aeroportos, fronteiras, tudo já estava interditado, que ela não tinha como sair da cidade sem ser vista, ela estava aqui, escondida, mas onde? poderia estar tão perto de mim, rindo da minha cara enquanto faz sei lá qual maldade com Louise, isso não é a Camille que eu conhecia, ela não faria nada disso.

Caminho para fora da delegacia em modo automático, pego um táxi e vou para o último lugar que desejo estar, vou pra casa.

Chego na porta do nosso apartamento,e encosto a cabeça na porta, fecho meus olhos e imploro, por favor que ela esteja aí dentro sentada com aqueles óculos sex comendo algo estranho, por favor que isso não esteja realmente acontecendo, abro a porta e tudo o que eu vejo e escuto é o vazio, o silêncio, me arrasto até a cozinha e me apoio na bancada, olho para o sofá onde semanas atrás ela estava feliz comendo seu frango frito, onde eu estava agradecendo por ter ela na minha vida, fecho meus olhos e me recuso a pensar coisas ruins.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Mia avisando que ela e Emma estavam vindo até meu apartamento, não tenho saco para as grosserias de Emma nesse momento.

Ouço um barulho e vejo Janeth junto a Suzan, na porta dos fundos, com rostos inchados provavelmente estavam chorando.

-Alguma noticia Sr Yan? _ Janeth pergunta se aproximando.

Faço que não com a cabeça e começo a andar em direção aos quartos, não posso falar, se eu falar vai ser real e se for real não sobreviverei de novo a isso, não vou sobreviver sem Louise e Hope, paro em frente ao quarto de Hope e fico olhando as letras brilhantes que compunha seu nome, letras que escolhi, entro e me sento na cadeira perto da janela, olho para o berço, para os ursinhos, pensando se minha filha veria tudo isso, ficarei aqui não posso ir para meu quarto,sentir o cheiro dela, dormir sem ela, não posso não tenho forças pra isso, tiro minha gravata e meu sapato, apoio meus pés na bancada da janela e observo o movimento no parque.

São 11:00 da manhã de um domingo, e o sol já brilha lá fora, a vida das pessoas estão acontecendo, a minha está parada, não tem vida, não tenho nada nesse momento sou apenas uma casca de uma árvore que já foi bonita,casca de uma árvore que já foi bonita.

Deliciosamente Obcecado.( LIVRO 01 LARIO'S )Onde histórias criam vida. Descubra agora